Vejam o video de demonstração que eu gravei apenas para zoar e ver que o machado estraga pvp 30 segundos e agora ? 30 segundos ! gladiadores com 30 minutos? acho que não ! veja apenas 1 critical hit! pensem a respeito (desculpem a má qualidade do video) (nada contra o lindo do Halls S2, apenas usei ele como um exemplo )
Uso para não perder minha espada querida , o machado é consequencia do desarmo , quando alguem 100+ em desarmo vem na maozinha os players normalmente mudam para o machado Camtasia
véi, vou ser sincero, desculpa de aleijado é muleta se não gosta de enfrentar machado não vai no pvp, fica em casa chorando
A pergunta esta meio confusa entao so para simplificar Sim = Quero desarmo e machado Nao = Tira essas 2 skill pq sao apelonas
Desculpa a sinceridade tbm , porém , ja esteve em algum gladiador com todo o clan inimigo no machado ? Parece que n mlk , pois o glad demora em média 5-7 minutos
Realmente machado estragando pvp... Victoralo13: Se nao tem nada para acrescentar de bom fica quieto..
okay entao começa a jogar no pvp e luta num gladiador de 53m (SFDxLRS) com todo mundo de machado e desarmo, no 3 tem cara ja com 500 de machado so comprando vip dai eh mto apelao
O kra teve muito trabalho pra upar o level de machado dele, se voce acha machado apelao upe tambem o seu invez de reclamar.