Boa Tarde, Estou precisando de um designer que faça os seguintes banners para mim: 1 - Se me der um cubo, não te dropo ! 2 - MrCriticalImpact a LENDA ! Obs: Pode Por Os Créditos
se é o mlk zika dos hite de levar no teto e por pra regenerar no chão e dps pegar mito no glad e gladiador e dropar pro totonho e dps perder x1 pro emersin e dps ir glad pegar mito dps regenerar no teto dps descer pro chão e dropar na queda e dps dar home no glad e dps voltar e reparar o set pra dps vir glad d novo e dps pegar mito e dps dropar e dps tomar 00 e dps voltar do 00 e dps vir pro x1 e dps ganhar x1 e dps perder x1 e dps vir x1 d novo e perder d novo e ser fã do chris e ter comprado auto click com o perigo? se é o mlk zika dos hite de levar no teto e por pra regenerar no chão e dps pegar mito no glad e gladiador e dropar pro totonho e dps perder x1 pro emersin e dps ir glad pegar mito dps regenerar no teto dps descer pro chão e dropar na queda e dps dar home no glad e dps voltar e reparar o set pra dps vir glad d novo e dps pegar mito e dps dropar e dps tomar 00 e dps voltar do 00 e dps vir pro x1 e dps ganhar x1 e dps perder x1 e dps vir x1 d novo e perder d novo e ser fã do chris e ter comprado auto click com o perigo?