viajou agr mano... isto não é o tipo de coisa que um plugin de minecraft parece ser capar de fazer. edit.: A staff nunca vai explicar como que funciona o plugin... o segredo da eficiencia de uma coisa desse tipo é os infratores não perceberem a maneira como foram descobertos
ta perai, eu acabei de deletar a minha pasta .minecraft por medo de ter um mod esquecido ou algo do tipo instalei o minecraft ORGINAL dei update loguei joguei por menos de 5 min e fui banido pela terceira vez na moral tem algo errado ai
obrigado,finalmente alguém com cérebro já fui mod de um servidor,não é bem assim que as coisas funcionam
Nada, finalmente alguém com cérebro [2] Estão achando que se quebrar um bloco rápido vao ser ban AVÁ '
#Não deu muito certo não Tem nego la no Region batendo 3 corações em P4 usando apenas Sharp 4, tem que ver isso ae . . .
nossa mas que plugin fail ... acabei de logar na minha conta ,que tava num lugar bugado(vc fica tentando sair do lugar e não consegue,fica voltando) e tomei ban por cheat.
no torneio de clãs a TT não trapaceou mas de qualquer forma,vai estar ativo a partir de agora no próximo torneio
Só digo uma coisa, eles sabem de tudo que tu ta fazendo. Tu ta me parecendo um staff falando com tanta certeza :/
LRS não usou hacks, lhe garanto isso, estamos cientes de que se usassemos hacks, seriamos teleportados e pediriam para digitar -derp, e em seguida estariamos desclassificados, FikDik