Sdds Deadly ;p
Agr oia eu puxando ... pera nada
Agr oia eu puxando ... pera nada
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Xim...Calzones disse:Torce para ser pegadinha, ainda acho que é, cl não ia deixar 1 de abril passar em branco kk
2015 passo ...Calzones disse:Torce para ser pegadinha, ainda acho que é, cl não ia deixar 1 de abril passar em branco kk
pode pá vixeGustavoSubZero disse:2015 passo ...
Torce para ser pegadinha, ainda acho que é, cl não ia deixar 1 de abril passar em branco kk
Os servidores ainda existem , só estão fechado .PlayMod disse:Sabe também porque eu acho que é pegadinha? Eles disseram que o servidor deixaria de existir dia 2, não dia 31!
Sim, infelizmenteiDreentZ disse:Adeus deadly ;-;
Foi bom enquanto durou
Melhor um servidor lotado com host br tendo coisa pra fazer do que um com 10 online ;=;
Os servidores ainda existem , só estão fechado .
Se der o MR mesmo, poderia pelo menos botar o sv pra download ^^PlayMod disse:Mesmo assim, "a partir do dia 2 eles deixaram de existir"
Eu ainda ia tirar umas print do server 1 -qq
kkkk tudo é possivelPlayMod disse:Sabe também porque eu acho que é pegadinha? Eles disseram que o servidor deixaria de existir dia 2, não dia 31!