[Enquete] Delay Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zDi3sIrae

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 9, 2014
Pontuação de reação
1,039
Cubos
0
O servidor Origens (ultimo lançado pela CraftLandia) tem a sua base de modo de jogo em opiniao de players e no modelo antigo de sobrevivencia dos demais servidores da Cl,portanto algo que está encomodando alguns players é o delay .Respectivamente nao está no padrao da antigo modo de jogo da CL e nem uma enquente sobre o delay houve. Por meio de algumas sugestoes resolvi fazer uma enquete sobre como voces gostariam que o delay fosse.

Eu apoio.

Obs: ganho de você em todos delays

Att, seu professor

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

X Atanazio X disse:
Eu apoio.

Obs: ganho de você em todos delays

Att, seu professor

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Vou nem postar as surras que te dou no ares que fica feio para tu

Apoiadooo 100%, já que o servidor é ligado em que os players decidem, pra mim teria q ver direito isso, sobre o delay, pq a maioria quer que mude o delay, então peço a compreensão da staff através desse tópico, para que veja direito oque os players querem. E mudar isso, o mais rápido possivel...
Cl sempre "inovando".
Rs

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

xDarkRever disse:
Apoiadooo 100%, já que o servidor é ligado em que os players decidem, pra mim teria q ver direito isso, sobre o delay, pq a maioria quer que mude o delay, então peço a compreensão da staff através desse tópico, para que veja direito oque os players querem. E mudar isso, o mais rápido possivel...
Cl sempre "inovando".
Rs

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
O ruim que falam que o delay está normal como sempre,ae tu bota autoclick no 0 e hita kkk

creio que o delay esta o msm oque mudou foi o ping, estar muito mais baixo e por causa disso ta hitando mais

Votei no delay antigo por 2 motivos, um porque hacks que invadem o pesqueiro com o delay 0 eles nao tomam dc na hora por usarem fly, e se mudar o delay vao tomar e o outro e que tenho umas config de auto boladona hihi ;)

Arthur11loka disse:
creio que o delay esta o msm oque mudou foi o ping, estar muito mais baixo e por causa disso ta hitando mais
Ping baixo ajuda sim na quantia dos hits e na conexao ao servidor mas relativamente nao é a razao do delay 0 pois esse delay exato ja esteve no servidor 3 e um tempo depois mudaram e o ping baixo nao resolve os freecam's

X Di3sIrae x disse:
Ping baixo ajuda sim na quantia dos hits e na conexao ao servidor mas relativamente nao é a razao do delay 0 pois esse delay exato ja esteve no servidor 3 e um tempo depois mudaram e o ping baixo nao resolve os freecam's
prefiro assim os freecam tao levando ban no glad se continuar assim ta suave

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar