Esse cara mita demais, por isso que muitos ficam tão incomodados pelo crescimento de sua popularidade.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Powwa Perna! Tu se superou agora! Nem eu conseguiria dar uma tirada dessas... +_+iPerna disse:É até eu fiquei surpreso, como você não percebeu a ironia pelo meu tom de voz ao digitar ?
kkkk, de vez em quando a gente tem que surpreender, não é mesmo ? kkXeretinha disse:Powwa Perna! Tu se superou agora! Nem eu conseguiria dar uma tirada dessas... +_+
tbm acho, mas q ele mita ele mitaSó sei que quem tem consciência não vota num cara desses.
https://www.youtube.com/watch?v=zhm6hmu6K6MiPerna disse:kkkk, de vez em quando a gente tem que surpreender, não é mesmo ? kk
Ele deu um fora no cara, por isso ele "mitou" vamos dizer assim "-"Não entendo qual definição de mito pra certas pessoas ...
Enfim, isso é Brasil né..
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
NexusLP disse:Pena q e um ladrao
mt dinhero do braasiliFefasXD disse:por que? Ele roubou oq?
shaushsuauhshsa