Bolsonaro ou melhor Bolsomito
https://www.youtube.com/watch?v=uYZb8ftj-18
Shaushsushusshhsususus
https://www.youtube.com/watch?v=uYZb8ftj-18
Shaushsushusshhsususus
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkTo ate sorrindo pra vc aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
por que? Ele roubou oq?Pena q e um ladrao
First Segundo
shaushsuauhshsaEle é uma lenda.
foi o robinho q me mandou, isso n eh merda merda eh aqules anime q vc assiste kkkQuando eu acho que você vai parar de postar merda... :v
eh mitagi, tlg? Kkkkké muita audácia né kirida '-'
Vindo de um cara que idolatra youtuber teen e vê séries como arrow, teen wolf e vampire diares, acho que sua opinião não significa muita coisa (tanto de política como de entretenimento) :viFefasXD disse:foi o robinho q me mandou, isso n eh merda merda eh aqules anime q vc assiste kkk
acho q vc ta me confundindo com outra pessoa, pq n vejo NADA do que vc acabou de citar acima, alias, não votaria em bolsonaro, apenas mostrei ele mitando. Só sou contra os corruptos que atualmente estão no poder. Para mim a maioria deles são corruptos e quero mais que todos q fizeram merd4 e deixaram o pais do jeito como está hj sejem descobetos e presos.Vindo de um cara que idolatra youtuber teen e vê séries como arrow, teen wolf e vampire diares, acho que sua opinião não significa muita coisa (tanto de política como de entretenimento) :v
Sua opinião sobre entretenimento continua sendo digna de telespectador de novela das 20:00 da globo, mas deu pra percebeu que não é um completo retardado. (60% talvez :v)iFefasXD disse:acho q vc ta me confundindo com outra pessoa, pq n vejo NADA do que vc acabou de citar acima, alias, não votaria em bolsonaro, apenas mostrei ele mitando. Só sou contra os corruptos que atualmente estão no poder. Para mim a maioria deles são corruptos e quero mais que todos q fizeram merd4 e deixaram o pais do jeito como está hj sejem descobetos e presos.