Top 10 Maiores prejuỉzos causados pelo governo PT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zNerddPiranha disse:
Então como muitos sabem, a presidência do PT é responsável pela pior crise vivida pelo povo brasileiro..

Então ai está os 10 maiores prejuízos causados pelo governo do PT.

Vídeo: https://youtu.be/WlH0uFUBELs
Não aplique a uma métrica simplista como seu próprio tempo de vida pra algo que vai muito além disso. Dane-se se foi o governo do PT ou até do Papa, as crises de 1939 e do Pós-Vargas (sem contar a época do próprio militarismo) foram MUITO piores.
Se contar a época colonialista então, isso aí é fichinha - não tínhamos NADA de recursos circulantes no país, ia tudo pra Portugal.

Lembre-se: o mundo não tava parado esperando por você nascer, tampouco vai acabar quando você morrer. O mundo já é mundo a muuuuuuuuito tempo antes até das pessoas pensarem em ser pessoas!

No mais, assistindo ao vídeo. Mas logo o primeiro prejuízo já se desmente na primeira frase:
"Angra 3 - Iniciado PELO REGIME MILITAR..."

Não sou pró-petismo (muito menos incondicionalmente), mas garanto que se você já estivesse sendo espancado gostaria menos ainda se chegasse um Motumbo e te estuprasse! ;)

Top 10 n né. Td q eles fizeram foi uma merda e é vdd
Mas a culpa n é dos politicos, foram os portugueses q vieram pro Brasil e trouxeram a corrupção na época do descobrimento

Não aplique a uma métrica simplista como seu próprio tempo de vida pra algo que vai muito além disso. Dane-se se foi o governo do PT ou até do Papa, as crises de 1939 e do Pós-Vargas (sem contar a época do próprio militarismo) foram MUITO piores.
Se contar a época colonialista então, isso aí é fichinha - não tínhamos NADA de recursos circulantes no país, ia tudo pra Portugal.

Lembre-se: o mundo não tava parado esperando por você nascer, tampouco vai acabar quando você morrer. O mundo já é mundo a muuuuuuuuito tempo antes até das pessoas pensarem em ser pessoas!

No mais, assistindo ao vídeo. Mas logo o primeiro prejuízo já se desmente na primeira frase:
"Angra 3 - Iniciado PELO REGIME MILITAR..."

Não sou pró-petismo (muito menos incondicionalmente), mas garanto que se você já estivesse sendo espancado gostaria menos ainda se chegasse um Motumbo e te estuprasse! ;)
Só compartilhei o video parça, e outra não entendi nada que você falou, sou da zona oeste parça

zNerddPiranha disse:
Só compartilhei o video parça, e outra não entendi nada que você falou, sou da zona oeste parça
Então posso denunciar o tópico por incitação ao flame? Afinal, "compartilhar o vídeo" consistiria apenas em deixar o link sem comentário algum...

E pouco me interessa de onde você é: acesso à ensino você certamente tem, público ainda. Se não aproveitou, o problema é contigo! ^_^

#PT #Dilmaravilinda #PrefiroPTÀBolsoVôMito #NãoTôNemAíSeNãoGostouDoMeuPost #Satan

:)

Então posso denunciar o tópico por incitação ao flame? Afinal, "compartilhar o vídeo" consistiria apenas em deixar o link sem comentário algum...

E pouco me interessa de onde você é: acesso à ensino você certamente tem, público ainda. Se não aproveitou, o problema é contigo! ^_^
Vai la, problema e deu mlk, vai procurar alguma coisa pra fazer

Fora pt #vempraruavem

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

só digo uma coisa não adianta tirar um ruim e colocar outro pior, porque não vi um que resolva de verdade, a merda ali começa desde lá de baixo pelo menores deputados,camará,os que criam e aprovam leis entre outros. pra resolver mesmo deveria ser reformulado todas as pessoas ali retirar todos e re-organizar, ai sim resolveria isso.

o PT (Partido dos Trabalhadores) Está envolvido em boa parte senão em todos os Esquemas de Corrupção Descobertos Até o Presente momento, Porém não Acho justo Lembrar apenas do PT temos também PSDB, PSC, PDT, PV entre outros não Defendo partidos em minha opinião o Brasil precisa de uma Reforma Política Completa.. Esse é meu ponto de vista

img_farinha_mesmo_saco.jpg
A imagem fala Por Si Só !! ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar