Bom, sugiro que permite dar /sethome no MobSpawn do servidor Heaven, é muito chato toda hora ir andando ate o MobSpawn dar /spawn passa de um portal para outro do outro portal para o MobSpawn... Resumindo: Permitir /sethome no MobSpawn Obrigado.
se for pro heavem é pra todos -d ja retiraram o comando /home /spawn no mobspawn para não haver fugas durante o pvp, mas se bem que tem a arena não ha necessidade de pvp no mob spawn, provavelmente sera negada, mas eu apoio.
Eu não apoio, por que, a pessoa está com 1 coração, dá sethome lá, e quando voltar com o coração cheio, ela irá ter + vantagem para poder matar o oponente. Mesma coisa do que dar DC, Apanha, corre, volta, mata. Não apoio
Pronto .. Vip seta 9 homes lá .. 1 em cada canto .. Invasão de mob Ele cria 9 binds .. Onde o blaze cair, ele teleporta .. Acho desnecessário ..
nao da pra dar dc no mobspawn w so da sethome na frente do portal que nao pode no heaven e se pudece sethome dentro claro que nao ia poder da dc so dar set home para chegar mais rapido
uhm seria bom xD apoiado é chato principalmente nas invasoes q vc tem q pegar o set ir rapido ate o spawn andar ate os portais entrar la e quando vc chega ja acabou :s ... denovo apoiadisimo !!!
uma coisa que eu acho que não deveriam ter deixado e poder dar sethome encima pq em muitos servers o ghast buga e nasce lá dai quem tem home consegue ghast tear infinita
Vocês não entenderão, é para permitir /sethome e não /home Ex: eu chego lá no MobSpawn dou /sethome mobspawn, saiu do portal para casa, quando eu quiser ir para o MobSpawn eu vou lá e digito /home mobspawn entenderão?