Minha sugestão é a seguinte, quem ter mais em 250 em alguma habilidade (de machado, de espada somente) podera dar /kit veterano a CADA 1 SEMANA! Para aquele que tem 250 em machados podera dar /kit veterano machado e nesse kit podera vir 1 machado de diamante ou de ferro =) Para aquele que tem mais de 250 em espadas podera dar /kit veterano espadas que poderar vir ou pode ser espada de ferro com knockback 1 ou espada de diamante normal =P Esperem que gostem da ideia
Acredito eu que se o cara e veterano nao tem necessidade de uma espada repulsao 1 ne....mais enfim Alem do que nao sei se tem como ligar o plugin do kit com o plugin das skills
eu gostei mas eu queria tipo assim mano /kit veterano 250 de espadas vem apenas espadas de diamante e 250 e machado 1 machado de diamante
metas ter p4 full de diamante [x] ter 100k [x] ser otimo em pvp [x] ter sharp5 ou sharp5 fire2 repulsao2 de diamante [x]
Até hoje as sugestaões que eu vi essa foia mais inutil de todas,totalmente sem noção. Nao aprovo de geito nenhum,pra q vc vai uqre uma knoback 1 ? pra joga na lava só se for né.