Minha sugestão (não sei se é viável) é fazer dois tipos de vip. O vip atual, você paga 30 reais e tem esse vip durante um mês, porém se ficar um mês sem logar, você perde o vip. O que eu pensei, seria criar um novo tipo de vip, que perdurasse por menos dias, porém só contasse os dias em que o player logou, pois eu lembro que quando eu jogava, eu não logava muitas vezes durante a semana, e garanto que também tem gente assim. (Obs.: Não, eu não jogo. Estou fazendo esta sugestão visando beneficiar outras pessoas caso seja aceita.)
Sua iniciativa é legal, mais já teve várias iguais e foram todas negadas. Lembro quando vc jogava no server1 seu nick era Leonardo0804 vc tinha uma plantação toda de vidro com pixel art do mário na city Troyan, eu achava foda .
n apoio... pra se ter uma ideia eu quase n entro no server, então se eu pagar 1 mês eu fico 1 ano com o vip dessa forma a craftlandia ia a falencia '-'
[background=rgb(24, 24, 24)]n apoio... pra se ter uma ideia eu quase n entro no server, então se eu pagar 1 mês eu fico 1 ano com o vip [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]dessa forma a craftlandia ia a falencia '-' [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]CONCORDO[/background]
não apoio, o pessoal ia dar uma de esperto fazer shop e não logar com a conta vip para o shop continuar la sem ele perder o vip e entrar apenas para checar os lucros, mudar preços e encher estoque e repassar para a conta original os ganhos, ou logar com a conta vip apenas para trocar preços e repassar os ganhos a conta original, dando cmodify dos baus para a mesma encher o bau sem precisar entrar com o vip.
Sem contar o abuso q teria do kit nbvip '-' Eu curti, pq eh complicado pra eu joga, porem, acho dificil aprovarem .-.
É, faz sentido. O que precisam inventar é outras formas de entrar dinheiro para manter os servidores funcionando e incentivar as pessoas que estão dando duro para mante-los funcionando.
Devia ter umas mudanças como vip por semana ou por 3-2 dias ai sim seria bom pois mas se nao entrar nao perde isso nao vai presta e mais facil os de dia
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.