ah tá, vou largar meu p4, minha espadas, tudo que tenho no sv 3 e ir pro heaven SÓ POR CAUSA DE MACHADO E ESPADA ?
Leia antes as sugestões que já foram feitas. Essa sugestão é feita praticamente todos os dias, e sempre é negada. Você só está olhando pra si próprio. Pensa na pessoa que gasto grana pra upa sua skill, ou aquele que ficou dias upando sua skill. É injusto remove. Não Apoio.
No topico do admin esta dizendo q vai ter q ter raça pra upar, e upar só quem quiser. gastar 30 reais por ser rico nao é upar na raça. Apoio
Ao mesmo tempo que isso faz sentido .. Isso não faz sentido .. Eu vejo pessoas comprando vip só por causa de stats .. Então creio que essas skills são praticamente um privilégio vip.
Não percebi onde você não viu sentido. Mas... A staff não é bobinha, essa foi mais uma forma de as pessoas gastarem muita, muita mais muita grana com vip. Tenho colegas no server 3 que já estão com mais de 30 meses de VIP.
Apoio Sério,aos VIP's a lista de previlégios Vantagens VIP: 01 Pack diamante 01 Pack de bedrock 01 Poção de Fire resistance (3:00) 05 Poções (Granada) de Poison 05 Poções de Strength (Força) 05 Poções de Swiftness (Velocidade) 01 Armadura de chain exclusiva 1.000 de experiência Ilimitados /home (atualmente o limite é 10) Sem delay para usar /home (atualmente o delay é 5) Pode utilizar cores no chat Nick com prefixo [VIP] no chat (opcional) Suporte VIP no fórum (área exclusiva VIPs) Não é kickado por AFK (ausente) Acesso a cidade VIP (Shops exclusivos, promoções e atrações únicas) Acesso ao sistema de SHOP por baús (player vender/comprar itens) Jogador pode ativar/desativar o seu modo de PvP. Preferência para conectar quando o servidor estiver lotado. Jogador banido será desbanido após doação Destaque no fórum com prefixo VIP em amarelo Acesso permanente ao fórum VIP Pode colocar placas com texto colorido. 5.000 Coins para gastar nas lojas do servidor e/ou players Camarote exclusivo VIP para assistir aos eventos do servidor Possibilidade de colocar qualquer bloco na cabeça como chapéu Acesso ao servidor de testes (/give on) quando o oficial estiver em manutenção. Pode convidar usuários para ir até sua casa via o comando /invitehome Possibilidade de mudar de nome(nick) no jogo Acesso ao comando /kit nbvip – periodicamente uma novidade. Acesso ao servidor CREATIVE 24h ON 50.000 de XP em cada uma das skills Jogador VIP nunca perderá o encantamento ao reparar itens encantados Acesso ao mobspawn VIP exclusivo com o comando /warp mobvip Proteção exclusiva de terrenos, impossível ser griefado ou roubado E mais novidades constantemente adicionadas… Ai é de mais,vcs tem tudo do bom e do melhor,eu sei que vcs pagaram pra ter isso mas já virou abuso,se continua assim vai ter que ter VIP e mine original pra joga no server.
+1 TOPICO Com a mesma sugestão e um futuro certo [Negada]. Machado e desarmado foi criado para combater o enchant. Se o enchant sai dos servers ai eu apoio que tire as duas skills.
Veja bem: 50% do server quer potions,enchants e sem skills Outros 50% querem skills sem potions,enchants Caso algum seja retirado,o outro tira vantagem,se tira os dois todo mundo reclama.
Apoio ... Pois sou VIP , tenho 115 de machado e desarmado .. PvP Ta um saco mesmo com essas skills .. APOIOO ...
É eu sei disso .. Mas quem somos nós pra julgar né .. Se sairmos da linha é ban .. Então prefiro ter um limite pra falar aqui no fórum .. mesmo querendo falar coisas que poderiam me banir. Mas respeito essa parte.
Mesmo não gostando das skills ,o crowley ta certo , a Staff ta ganhando uma grana boa por causa das skills e não vai ser por causa de alguns players inconformados que a staff vai retirar . como eu não posso compra vip , agora e arrumar outra coisa pra fazer no server pq pvp já era .
[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Falou tudo tudo! VIP já ta cheio de coisa. Não conheço 1 player normal com skill de machado alta.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]MrCrownley, você diz isso pois é cheio da grana, dinheiro no rabo e tals, sempre com VIP. Blind, e se a gente quiser jogar no server que já temos coisas? Por isso disse, quem reclamará da sugestão será apenas os VIPs.[/background]