Só uma perguntinha, eu tenho um "terreno" 32x32 que tem um muro com 2 de altura de madeira, mas essa é só a parte visível dele. Mas, dentro dele, existe um buraco (le-se "mina vertical") com mais de 20 blocos de profundidade (se cair, morre), mas todas as paredes dela cobertas com sandstone por dentro, por todos esses mais de 20 blocos de profundidade. Teoricamente, isso seria considerado como um muro com mais de 5 blocos de altura? '-'
felipe imau, só nao entendi a segunda parte da regra: a vila deve ter muro de 5 blocos ou o bloco ter sido colocado a menos de 24 horas, como assim "a menos de 24h " ?
A partir do momento que tu cercou, tu tem 24 hrs pra erguer até o 5ºbloco, depois disso, se não tiver erguido o muro, o terreno tá livre.
Legal, mas acho q a regra das vilas de faction podia ser alterada pra mais blocos, pra se caso a faction crescer e quiser expandir..
Bom, mas acho que isso não irá diminuir os assaltos e/ou griffers =( Mas isso é muito bom. =) Sem mais. Max.
e se eu fiz uma xp farm no mobspawn (o mobspawn em si tá inacessivel ) mas o lugar onde mata os mobs pode ser usado por outros jogadores é antijogo??