Bom, vamos lá. Hoje, 23/06/12, tivemos, às 18:00 o Gladiador no server 1. Uma longa batalha que durou cerca de 40 minutos. Antes do término do gladiador, tomei DC do servidor, pois deu connection lost. Até ai tudo bem. Reloguei e nasci no spawn... Então fui pra minha casa e comecei a reparar as coisas que havia pego no gladiador, tais como: sets, espadas, machados... ENFIM... Após anunciarem que a HOB havia ganhado o gladiador, fiz o uso do /bring, teleportando o player Tercerin02 até minha casa. Cerca de 20/30 minutos depois, vejo em minha tela: VOCÊ FOI BANINDO POR 3000 POR USAR BRING EM GLADIADOR [THEIAGO]. Agora pergunto: ONDE? ONDE USEI? Até onde eu saiba eu estava na minha casa, não dentro do gladiador. Gostaria de saber então se a staff ou eu tenho razão e peço que, se possível, revejam o log pois fui banido injustamente. Gostaria de saber também se é proibido usar /bring para teleportar players para sua casa, pois fui ban por isso. Enfim, deixo aqui minhas simples dúvidas. Desde já, obrigado.
A área criada foi dúvidas gerais. Não estou pedindo pra me desbanirem, apenas quero que retirem minhas dúvidas.
Tambem aconteceu isso comigo estou do mesmo geito mais no meu eu tinha morrido e nao deu conection lost e eu nao dei bring nenhum fui banido tambem depois ter anunciado que a hob ganhou
Mesmo sendo criado em dúvidas gerais, você tendou driblar, tempo dobrado. 2012-06-23 18:39 Seerginhoo: /bring davino Gladiador acabou por volta das 18:50
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.