Sorteio de mine gogo participar :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eduardo717 disse:
Muitos parabains, Yukiteru Kun! (espero que leia com o sotaque de Portugal -qq).
É, isso é uma Gift, e aproveitando, quero te parabenizar por esse cargo que acaba de assumir, afinal, é uma grande responsabilidade.

Tinha nada pra fazer, então fiz esse Banner pra você:
Vfsbpt0.png

Parabéns amigo q-q

PedroUU disse:
Bom dia... Alguém poderia me ajudar com um problema ?
A tela do meu computador está congelando e nada mais funciona, quando aperto num lock a luz continua do jeito que tá...
Não tem tempo definido para ele congelar, pode ser na inicialização do windows, ou pode ser um tempo depois de ligado
Também acontece o congelamento na inicialização, onde aparece aquela bandeira do windows, porém no meu caso, trava antes de aparecer a bandeira do windows, deixei uma hora esperando e nada de carregar, alguém me ajuda, isto está ficando chato!

Crizon22 disse:
Galera alguém poderia me ajudar com esse tipo de intro aqui , acho que é fácil de fazer mas sla n consigo quem se interessa pago 1 vip '-'.​
oque tem que fazer me manda mp pra eu falar quem se interessa...​

iK0R1NG4Z1K4 disse:
Dou money nos server Titan 2 e Heaven por money , itens ou mob no server Propano
Titan2 : 1kk300k
Heaven : 4kk500k , mob de blaze 1 gaiola
bom esses valores são oq tenho nos servers , c vc se interessar nesses valores chama MP que negociaremos!
Eoq Malucooo
VitinFOGUETERO disse:

AVCFilmz disse:
https://www.youtube.com/watch?v=smyhsOKxhYc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar