Olá, antes (ou depois seila) que você votou na ENQUETE, leia isto, é importanti. 1. Vote com honestidade, caso jogue no servidor seja justo nao vote por vingaça amizade ou algo do Genero, caso nao jogue meta o ''Dedo loko'' =P. 2. A enquete será fechada com 60 votantes OU 1 semana dela aberta. 3. Caso esteja dentro desta ENQUETE, e deseje ser retirado, diga sua modalidade, seu nick e um player para te substituir. 4. Caso NÃO esteja na ENQUETE, e deseje entrar, diga seu nick, a modalidade que deseje entrar. OBS: Apenas irá adentrar caso um player tenha 0 votos. 5. É isso, espero que vocês tenham gostado da ENQUETE, lembrem-se, que foram players que joga ali que disseram-me isto 6. Olha que Z1K4, Servidor 1.0 foi o primeiro servidor que comecei a jogar por um bom tempo Proximo servidor: Region 2.0 *
Eu me lembro de vocÊ quando jogava, pena que nao me lembrei de você e ninguem falou de seu nick =/, Desculpas de certa forma
Eu jogava na época deles, eles eram bons, hihihi, eu queria criar o clan EsT Estrafolia adhash eu sou peka -0q