Compensa R$30,00 num VIP ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
não compensa, compensa você pagar 50$ é vim 2 vips porq tu vai pagar 30 em 1 se pode por + 20 reais é pegar 2 vips ?

Compensa sim!, e se quiser dar o VIP pra mim pois eu nao posso comprar porque sou de Portugal ae fode tudo se me quiser doar tamo ai.

Mano, caso você ganhe algo sorteando o seu vip vale apena sim comprar por 30,00 R$ agora se você for comprar o vip pra ativar nos servidores não vale apena.

OLHA CARO AMIGO SE EU NÃO ME ENGANO EM OUTRO POST VOCE CITOU QUE TEM MAIS DE 3K300 CUBOS NA OUTRA CONTA AQUI NO FORUM, MAS EU CREIO QUE COM O DESBAN VOCE TERA DIREITO DE RECOMEÇAR COM AQUELA CONTA DO ZERO E NÃO COM OS CUBOS QUE JA ESTAVAM NELA, AGORA SOBRE CONPENSAR COLOCAR MONEY EM JOGO, DEPENDE, PRIMEIRO VOCE TEM DINHEIRO SOBRANDO E QUE FUTURAMENTE NÃO IRA LHE FALTAR, SE SIM ENTÃO VIPA.^^

zNightLT disse:
se voçe me der o vip compensa sim :D Sou seu Fãn <3
Kk aí n neh
EstrelinhaLovi disse:
Mano, se fosse minha conta eu faria de tudo pra conseguir hauhuahuahduhasd
Aí se eu pudesse fazer isso...
zepiqueno disse:
Compensa sé você da o vip pra mim
Aí não... Néh kk
Phodeu disse:
não compensa, compensa você pagar 50$ é vim 2 vips porq tu vai pagar 30 em 1 se pode por + 20 reais é pegar 2 vips ?
VC vai me dar 20 reais ?/:D
Peloe disse:
Sorteiar vip cara ? Slc

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Sim cara, eu não jogo em nenhum servidor vou querer VIP praque?
xFiles69 disse:
Compensa sim!, e se quiser dar o VIP pra mim pois eu nao posso comprar porque sou de Portugal ae fode tudo se me quiser doar tamo ai.
Ahm, vou sorteiar :) vou pensar
TheGo0gleMan00 disse:
HM blz
Gabriel197 disse:
kkk usa o desban e da o codigo pra mim ?sou seu fan :)
Qin, tmb sou seu fan número 2
xMcwestx disse:
Mano, caso você ganhe algo sorteando o seu vip vale apena sim comprar por 30,00 R$ agora se você for comprar o vip pra ativar nos servidores não vale apena.
Sorteiar acho q não vou ganhar ND mas ativar tmb não. Já se eu sorteia vou fazer alguém ficar feliz.
ViniNDC disse:
Pra desbanir sim compensa sim, mais pra sortear não.. melhor se me da o vip pra eu ativar mesmo :p
To precisando do desban '-' da pra VC e o outros q tmb precisAM ?
Oded disse:
OLHA CARO AMIGO SE EU NÃO ME ENGANO EM OUTRO POST VOCE CITOU QUE TEM MAIS DE 3K300 CUBOS NA OUTRA CONTA AQUI NO FORUM, MAS EU CREIO QUE COM O DESBAN VOCE TERA DIREITO DE RECOMEÇAR COM AQUELA CONTA DO ZERO E NÃO COM OS CUBOS QUE JA ESTAVAM NELA, AGORA SOBRE CONPENSAR COLOCAR MONEY EM JOGO, DEPENDE, PRIMEIRO VOCE TEM DINHEIRO SOBRANDO E QUE FUTURAMENTE NÃO IRA LHE FALTAR, SE SIM ENTÃO VIPA.^^
VIP comprados c cubos não tem direito a desban no fórum, e dinheiro não ta sobrando aki, mas até abril eu consigo...
Issune disse:
Sim moço, se você quer recuperá-la compensa, já no sorteio eu não tenho como opinar, isso fica a critério de cada um.
Acho q vó sortea abril
zVander disse:
Compensa. ai tu fica com 2 vip. ai se tu n da desban n fica com nenhum tendeu ?
Ahmm? + o -
iSenderr disse:
Compra 2 irá ter uma economia e não irá precisar comprar um VIP tão cedo.
Eu nunca fui VIP, parei de jogar :)

StivenLH disse:
Kk aí n neh
Aí não... Néh kk
HM blz
Sorteiar acho q não vou ganhar ND mas ativar tmb não. Já se eu sorteia vou fazer alguém ficar feliz.
VIP comprados c cubos não tem direito a desban no fórum, e dinheiro não ta sobrando aki, mas até abril eu consigo...
Acho q vó sortea abril
Ahmm? + o -
kkkkk entao vamo trocar ideias :)

StivenLH disse:
Kk aí n neh
Aí não... Néh kk
HM blz
Acho q vó sortea abril
Ahmm? + o -
sua conta ta ban certo ? ent ai tu compra vip e da desban e nela tem 3k e poucos de cubos certo ? ai se tu n comprar o vip tu n fica nem com oq vc compro nem com oq vc vai desbanir a conta tendeu agr ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar