Tava pensando em pagar R$33,00 em um VIP, somente para usar o desban no fórum e sortear o código, compensa ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Claro...StivenLH disse:Tava pensando em pagar R$33,00 em um VIP, somente para usar o desban no fórum e sortear o código, compensa ?
kkk usa o desban e da o codigo pra mim ?sou seu fanStivenLH disse:Tava pensando em pagar R$33,00 em um VIP, somente para usar o desban no fórum e sortear o código, compensa ?
Kk aí n nehzNightLT disse:se voçe me der o vip compensa simSou seu Fãn <3
Aí se eu pudesse fazer isso...EstrelinhaLovi disse:Mano, se fosse minha conta eu faria de tudo pra conseguir hauhuahuahduhasd
Aí não... Néh kkzepiqueno disse:Compensa sé você da o vip pra mim
VC vai me dar 20 reais ?/Phodeu disse:não compensa, compensa você pagar 50$ é vim 2 vips porq tu vai pagar 30 em 1 se pode por + 20 reais é pegar 2 vips ?
Sim cara, eu não jogo em nenhum servidor vou querer VIP praque?Peloe disse:Sorteiar vip cara ? Slc
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Ahm, vou sorteiarxFiles69 disse:Compensa sim!, e se quiser dar o VIP pra mim pois eu nao posso comprar porque sou de Portugal ae fode tudo se me quiser doar tamo ai.
HM blzTheGo0gleMan00 disse:Claro...
Qin, tmb sou seu fan número 2Gabriel197 disse:kkk usa o desban e da o codigo pra mim ?sou seu fan![]()
Sorteiar acho q não vou ganhar ND mas ativar tmb não. Já se eu sorteia vou fazer alguém ficar feliz.xMcwestx disse:Mano, caso você ganhe algo sorteando o seu vip vale apena sim comprar por 30,00 R$ agora se você for comprar o vip pra ativar nos servidores não vale apena.
To precisando do desban '-' da pra VC e o outros q tmb precisAM ?ViniNDC disse:Pra desbanir sim compensa sim, mais pra sortear não.. melhor se me da o vip pra eu ativar mesmo![]()
VIP comprados c cubos não tem direito a desban no fórum, e dinheiro não ta sobrando aki, mas até abril eu consigo...Oded disse:OLHA CARO AMIGO SE EU NÃO ME ENGANO EM OUTRO POST VOCE CITOU QUE TEM MAIS DE 3K300 CUBOS NA OUTRA CONTA AQUI NO FORUM, MAS EU CREIO QUE COM O DESBAN VOCE TERA DIREITO DE RECOMEÇAR COM AQUELA CONTA DO ZERO E NÃO COM OS CUBOS QUE JA ESTAVAM NELA, AGORA SOBRE CONPENSAR COLOCAR MONEY EM JOGO, DEPENDE, PRIMEIRO VOCE TEM DINHEIRO SOBRANDO E QUE FUTURAMENTE NÃO IRA LHE FALTAR, SE SIM ENTÃO VIPA.^^
Acho q vó sortea abrilIssune disse:Sim moço, se você quer recuperá-la compensa, já no sorteio eu não tenho como opinar, isso fica a critério de cada um.
Ahmm? + o -zVander disse:Compensa. ai tu fica com 2 vip. ai se tu n da desban n fica com nenhum tendeu ?
Eu nunca fui VIP, parei de jogariSenderr disse:Compra 2 irá ter uma economia e não irá precisar comprar um VIP tão cedo.
kkkkk entao vamo trocar ideiasStivenLH disse:Kk aí n neh
Aí se eu pudesse fazer isso...
Aí não... Néh kk
VC vai me dar 20 reais ?/
Sim cara, eu não jogo em nenhum servidor vou querer VIP praque?
Ahm, vou sorteiarvou pensar
HM blz
Qin, tmb sou seu fan número 2
Sorteiar acho q não vou ganhar ND mas ativar tmb não. Já se eu sorteia vou fazer alguém ficar feliz.
To precisando do desban '-' da pra VC e o outros q tmb precisAM ?
VIP comprados c cubos não tem direito a desban no fórum, e dinheiro não ta sobrando aki, mas até abril eu consigo...
Acho q vó sortea abril
Ahmm? + o -
Eu nunca fui VIP, parei de jogar![]()
sua conta ta ban certo ? ent ai tu compra vip e da desban e nela tem 3k e poucos de cubos certo ? ai se tu n comprar o vip tu n fica nem com oq vc compro nem com oq vc vai desbanir a conta tendeu agr ?StivenLH disse:Kk aí n neh
Aí se eu pudesse fazer isso...
Aí não... Néh kk
VC vai me dar 20 reais ?/
Sim cara, eu não jogo em nenhum servidor vou querer VIP praque?
Ahm, vou sorteiarvou pensar
HM blz
Qin, tmb sou seu fan número 2
Sorteiar acho q não vou ganhar ND mas ativar tmb não. Já se eu sorteia vou fazer alguém ficar feliz.
To precisando do desban '-' da pra VC e o outros q tmb precisAM ?
VIP comprados c cubos não tem direito a desban no fórum, e dinheiro não ta sobrando aki, mas até abril eu consigo...
Acho q vó sortea abril
Ahmm? + o -
Eu nunca fui VIP, parei de jogar![]()