minha sugestão é simples a volta da opção de escolher a cor tema do forum, antes tinha e eu usava cor rosa e gostava muito -d queria que voltasse, creio eu que não deve ser difícil colocar de volta. o staff que ler, adimita este preto e cinza de agora é meio sem graça uma cor não iria atrapalhar em nada só iria deixar o forum bem mais agradável, iria agradar muita gente, acredite parece inutil mas não é.
Quando tinha isso eu usava preto, mas agora ta meio monotono já, eu apoio Mas acho que isso é uma coisa da skin do fórum, tem que ver se da . . .
off@ o meu é fofo, e o que o blind usava é mais fofo ainda. e é serio este cinza é muito tedioso uma corsinha ia animar muito, não uma cor para todos e sim deixar que nós escolhemos a cor, dar mais um pouquinho de liberdade aos players que vivem no forum '-' no forum antes tinha, acho que é só botar a opção de novo '-', acho que tiraram por achar que ninguém usava e era uma perca de kbs, eu acho
Vai la em baixo, clica em skin, muda para craftlandia 3.3.1 e coloque a cor que quiser Vish agora que eu vi, nao da pra mudar + a cor mauz ae
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.