Olha o UMBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Antes da Enquete vou falar o que falo todas as vezes 1. Vote corretamente, caso jogue no servidor, caso você nao jogue, utilize o metodo Estrudo, chamado de Dedo Loko 2. Bem, caso você, esteja na ENQUETE, e DESEJE SAIR, diga seu NICK, a MODALIDADE que está, e um player para te substituir, e paaah, será retirado da ENQUETE =D. 3. Caso não ESTEJA NA ENQUETE, e DESEJE ENTRAR, DIGA SEU NICK, a MODALIDADE que deseje estar. OBS: Um player apenas sera ''somado'' CASO um player na mesma modalidade tenha 0 votos. 4. A ENQUETE será fechada com 60 votantes ou com 1 semana dela aberta Boa sorte a todos os Participantes =D. Proxima enquete: Servidor 1
Vamos la, primeiramente é VitorGabriel não victorgabriel, e olha se tem alguma denuncia minha por roubou ai, eu apenas roubei um clan que usava hacker contra os a rapeize do meu clan, então cara, eu não deixo de ser confiável por roubar um clan que usava hacker contra o meu, e se for colocar meu nick pelo menos escreve certo. E olha se já levei ban por roubo, olha se já roubei itens. Tudo que eu tenho, todos os itens que tenho foram conquistados com meu suor suave? E não faz sentido por a VitorGabriel como menos confiável e a Victoor21 como mais confiável pois a Victoor21 também é minha Onde estiver Victoor21 pode colocar Victoor21/VitorGabriel
Melhor player em PvP Gustavo_Sub_Zero PedroMedina1 huhuhu Zurg Threshmc Victoor21 sem comentários e falta a ITs em melhor clan...
Fala alguem que ganha x1 desses ai uai, e outra dei /clan roster ITs e ta bloqueado oush pq sera que nao ta ai
xIsa foi a mais hackuda do server sem mais na epoca que o poin.... chegou ela era OP sem contar que o estrafolis foi logo conversar so com os lek a sng bds tanto faz n muda nada na minha vida... ai estra não é so eles que jogam no sv n poderia conversar com todo mundo em... informação errada e ate dms
Gustavo me puzeram como menos confiável como proceder... Se eu fosse ladrão tinha catado sua acc, dae chega uns cara que não conhece nada do sv2 e fala que não sou confiável, como proceder...