Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mandei Topico de fake eo cara curte minha GIF do ping... Se mata papai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKyPapaiDeTodos disse:curti mais o ping : 999 dps ping : 40 xD
Né man KKKKKKKKKKKKKKKKKiVitinXDD disse:Adoro, esses caras que fala que tem fake só pra se exibir e não da 2 horas, está te pedindo uma fake falando que era zueira, ai é muuuuuuuuuito bom. ushushs
Coitado nem tem 500 de herbalismo ou pesca KKKKKKKKThamerninja disse:Vai la mano doa uma acc pra ele , ele quer ficar rico -q
Nem voce faz, agora é TPX hahaRanma disse:n entendi seu clan OMF/UnD,deveria tirar a und,nem dela vc faz parte '-'
clan roster und,mais alguma coisa?Gui445 disse:Né man KKKKKKKKKKKKKKKKK
Coitado nem tem 500 de herbalismo ou pesca KKKKKKKK
Nem voce faz, agora é TPX haha
UE, vai querer brigar aqui depois do que houve por causa do glad pela DYT? eu ja disse, eu fui glad la para dar graça, agora se vão dar as costas pra min, tudo bem... mas isso é vacilo.Ranma disse:clan roster und,mais alguma coisa?
eu falei,se sair do clan n volta mais,clan roster tzt,vc ta la,entao nao volta mais,fica por ae!Gui445 disse:UE, vai querer brigar aqui depois do que houve por causa do glad pela DYT? eu ja disse, eu fui glad la para dar graça, agora se vão dar as costas pra min, tudo bem... mas isso é vacilo.
Eu to porque fiquei sabendo do que falaram pra min depois do que houve.... simples.Ranma disse:eu falei,se sair do clan n volta mais,clan roster tzt,vc ta la,entao nao volta mais,fica por ae!