Querendo fake de lucro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

XTZERA

Excelente
VIP
Entrou
Mar 4, 2013
Pontuação de reação
202
Cubos
0
Cada um que vejo no servidor é incrivel KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
lkjUoVA.png

Kkkkkkk olha os cara se entrega

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

yPapaiDeTodos disse:
curti mais o ping : 999 dps ping : 40 xD
Mandei Topico de fake eo cara curte minha GIF do ping... Se mata papai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Adoro, esses caras que fala que tem fake só pra se exibir e não da 2 horas, está te pedindo uma fake falando que era zueira, ai é muuuuuuuuuito bom. ushushs

n entendi seu clan OMF/UnD,deveria tirar a und,nem dela vc faz parte '-'

iVitinXDD disse:
Adoro, esses caras que fala que tem fake só pra se exibir e não da 2 horas, está te pedindo uma fake falando que era zueira, ai é muuuuuuuuuito bom. ushushs
Né man KKKKKKKKKKKKKKKKK
Thamerninja disse:
Vai la mano doa uma acc pra ele , ele quer ficar rico -q
Coitado nem tem 500 de herbalismo ou pesca KKKKKKKK
Ranma disse:
n entendi seu clan OMF/UnD,deveria tirar a und,nem dela vc faz parte '-'
Nem voce faz, agora é TPX haha

Ranma disse:
clan roster und,mais alguma coisa?
UE, vai querer brigar aqui depois do que houve por causa do glad pela DYT? eu ja disse, eu fui glad la para dar graça, agora se vão dar as costas pra min, tudo bem... mas isso é vacilo.

Gui445 disse:
UE, vai querer brigar aqui depois do que houve por causa do glad pela DYT? eu ja disse, eu fui glad la para dar graça, agora se vão dar as costas pra min, tudo bem... mas isso é vacilo.
eu falei,se sair do clan n volta mais,clan roster tzt,vc ta la,entao nao volta mais,fica por ae!

Ranma disse:
eu falei,se sair do clan n volta mais,clan roster tzt,vc ta la,entao nao volta mais,fica por ae!
Eu to porque fiquei sabendo do que falaram pra min depois do que houve.... simples.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar