Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vacilao eu né , troco amizade nossa por um clan agora aguenta...X Atanazio X disse:É somos ruins, vacilão
valeu hahaiD4rkZ disse:Parabéns ao clan.
Vacilao eu né , troco amizade nossa por um clan agora aguenta...
o que eu fizX Atanazio X disse:Troca amizade? Quem troço não fui eu,até essa semana tava tudo sua e entre nos cada um em seu clan dboa tranquilo, mais o que vocês fez só pra mim tirar do glad aí sim é vacilo
o que eu fiz
kkkk voce hita poha nehuma como tu consegue ser tao ruim de hack para de jogar minecraft porfavorZackMataUNT disse:Parabéns matei 4 e morri pingado espetacular ...
Pergunta pros mlk no ts como e ir com o ping subindo e descendo, eu acho incrível que se so fala merda aki no forum chega ts fica mais piano que muitos ai kslsjs mais rlx daqui a 1 mês net de 80 mega ai sim quero ver, so não se esquece de em Abril pegar o cartão da lolo e comprar vip pra sua clan aiX Di3sIrae x disse:kkkk voce hita poha nehuma como tu consegue ser tao ruim de hack para de jogar minecraft porfavor
a diferença é que na hora que preciso ser arrogante eu souZackMataUNT disse:Pergunta pros mlk no ts como e ir com o ping subindo e descendo, eu acho incrível que se so fala merda aki no forum chega ts fica mais piano que muitos ai kslsjs mais rlx daqui a 1 mês net de 80 mega ai sim quero ver, so não se esquece de em Abril pegar o cartão da lolo e comprar vip pra sua clan ai
kkkkkkkkkkkkk no hora que tu saiu do glad nem tinha staff mentirosoChuckGreenes disse:Glad passado foi mod q me baniu injustamente, hoje foi sub-diretor q me baniu por hack sem eu ta de hack - SpliinterL-
Parabéns!