UnT wins ares denovo l Qual a desculpa agora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zDi3sIrae

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 9, 2014
Pontuação de reação
1,039
Cubos
0
uxc4exs.png

Levaram hack e mesmo assim perderam glad HTT RUIM

levamos hack ? ta posta o video dos meus membros de hack nesse glad que te dou minhas 6 acc no ares :p
Mais acima de tudo jogaram bem parabéns pelo glad

X Atanazio X disse:
Troca amizade? Quem troço não fui eu,até essa semana tava tudo sua e entre nos cada um em seu clan dboa tranquilo, mais o que vocês fez só pra mim tirar do glad aí sim é vacilo
o que eu fiz

ZackMataUNT disse:
Parabéns matei 4 e morri pingado espetacular ...
kkkk voce hita poha nehuma como tu consegue ser tao ruim de hack para de jogar minecraft porfavor

X Di3sIrae x disse:
kkkk voce hita poha nehuma como tu consegue ser tao ruim de hack para de jogar minecraft porfavor
Pergunta pros mlk no ts como e ir com o ping subindo e descendo, eu acho incrível que se so fala merda aki no forum chega ts fica mais piano que muitos ai kslsjs mais rlx daqui a 1 mês net de 80 mega ai sim quero ver, so não se esquece de em Abril pegar o cartão da lolo e comprar vip pra sua clan ai

Glad passado foi mod q me baniu injustamente, hoje foi sub-diretor q me baniu por hack sem eu ta de hack - SpliinterL-
Parabéns!

ZackMataUNT disse:
Pergunta pros mlk no ts como e ir com o ping subindo e descendo, eu acho incrível que se so fala merda aki no forum chega ts fica mais piano que muitos ai kslsjs mais rlx daqui a 1 mês net de 80 mega ai sim quero ver, so não se esquece de em Abril pegar o cartão da lolo e comprar vip pra sua clan ai
a diferença é que na hora que preciso ser arrogante eu sou
ChuckGreenes disse:
Glad passado foi mod q me baniu injustamente, hoje foi sub-diretor q me baniu por hack sem eu ta de hack - SpliinterL-
Parabéns!
kkkkkkkkkkkkk no hora que tu saiu do glad nem tinha staff mentiroso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar