EDIT: O sistema para conseguir a TAG [Mulher] agora é automático, CLIQUE AQUI Olá meninas, Pedimos que todas as mulheres do servidor postem aqui neste tópico, todas irão receber uma TAG feminina escrito "Mulher" OBS: Marmanjão querendo se passar por mulher vai levar BAN 0, e, acredite, temos meios para descobrir quem tentar fazer isso
EDIT: Esse tópico é para mulheres ganharem a tag, homens não postem aqui , quem postar será punido severamente! os postes abaixo que não forem de mulheres, estarão sendo apagados,e os players punidos no Fórum. ASS: DK_PL.
'Me apresentando' é meio óbvio mas.. Nick: AliceXD Faction: Los Ninjas E bla, bla, bla. Eu gostaria de ganhar essa TAG, qualquer coisa estou no TS. Obrigada.
Eu quero tag.. Brinks ASHIOSIHSOISHIS. Vamos lá garotas.. postando. Lembrando: Iremos CONFIRMAR se é mulher mesmo, se não for. BAN 0
EDIT: Esse tópico é para mulheres ganharem a tag, homens não postem aqui , quem postar será punido severamente! os postes abaixo que não forem de mulheres, estarão sendo apagados,e os players punidos no Fórum. ASS: [Admin]CLIVE02. ESSE AVISO JÁ TAVA ALI LOGO ABAIXO DA MENSAGEM DO ADMIN E VCS NÃO VIRAM! AZAR O DE VOCES! Gabriel_GG insano Sonny Saradomin PUNIDOS COM 1 PONTO DE WARN NO FORUM POR DESOBEDECER REGRA DO TOPICO POSTA POR UM MODERADOR! A PENA PODERA AUMENTAR!