[background=rgb(40, 40, 40)] PabloExtreme, em 07 junho 2012 - 11:06 , disse:[/background][background=rgb(38, 38, 38)] Faz como Creative, assim todos podêm gravar de todo o ângulo, em um quadro totalmente fechado![/background] Todo mundo estaria voando.....
por que não fazem isso todos que ficarem no jogo por exatamente mais de 50 minutos ganharem 8 diamantes e mais algo como um kit vip só pra fazer com que todos entrem para ganhar os diamantes e kit vip fora ajudar a bater o record que tal ? ou aos 150 primeiro que entrarem
legal boa ai vo ta la talvez... se minha mae naun fica bla bla bla sai do pccc! ^ I METAS: I ( ) Ser vip I (x)Achar uma area inexplorada I (x)Banir mais de 1 player I (x)Achar diamantes I ( )Ter set p4 (de diamante) I (x)encantar um iten I ( )Kdr positiva I (x)Matar alguem I ( )Ser da staff I ( )Fazer algo ÉPICO I ( )Ter 20 de reputacao I (x)Fazer com que voce leia isso I ( )fazer vc me dar reputacao) I I VLW DA REPUTACAO AI SO CLICA NA SETA BRANCA COM PLANO DE FUNDO VERDE ACIMA I
Tipo tem que ficar on durante a 1hora ou se eu ficar on por 10 min ja basta? pq se for durante 1 hora não vai dar pra eu ir ;-;