Bem,como todos sabem,a um tempo atrás anunciaram uma nova classe na staff os Coordenadores,e eles tem como sua função principal o fórum,porém um dia eles podem se tornar Moderadores,oque acho justo,pois se ele tiver um desempenho esplendido ele pode virar Moderador.Porém depois que ele vira,ele passa a dedicar seu tempo a atender modreqs,denúncias,oque torna o fórum abandonado depois,oque se torna um problema,e claro que sempre há Coordenadores,porém as vezes fica sem,oque aconteceu a pouco tempo atrás,ate que vieram os atuais e novos. Porém qual seria minha sugestão,que teria Moderadores do Fórum,oque basicamente eles seriam? Algumas características. Ele nunca iria deixar de ser Moderador do Fórum,para ser mod in-game etc... Ele não teria nenhum benefício IN-GAME,a não ser se a staff desejar. Tera como seu principal foco o fórum,e tera que ser ativo,honesto,imparcial,etc...(Obvio) Haveriam poucos,de 3 á 5,e quando um sair,outro entra Não seriam por inscrições,seria igual os coordenadores,selecionados pelo staff. Ainda poderiam existir coordenadores,porém coordenador seria uma fase "teste" para ele ter poder in-game. Bem,provavelmente vão falar que ja existe coordenadores,porém chega a um ponto,que eles viram Moderadores,e o fórum ja fica sem eles,oque e um problema,apesar de ter os membros da staff,porém o foco maior deles e in-game,atendendo modreqs,e consequentemente,sem alguem para organizar o fórum,isso iria dificultar de uma forma ou outra o atendimento in-game. Espero que gostem na sugestão e obrigado por ler. Att,Ryder!
Se não radicalizarem como alguns Coordenadores... E Que escolham alguem que realmente use o Forum, e conheça as regras... Telvez dê certo...
é ... ryder , já foram feitas muitas sugestões dessas, antes mesmo de existir o cargo coordenador e sub-diretor , mas pelo que eu vejo nos ultimos tempos, a staff está aplicando sugestões postadas a um bom tempo atrás , mas que antes foram negadas . Talvez agora essa seja aceita , vamos esperar .
Seria bom, porém nao são todos os staffers que largam o forum, eu quando era da staff sempre dava uma geral no fórum, tb tem o netolokao e tals... Na minha opnião vc esta certo, porem tem gente que vira coordenador somente para depois virar mod, o que está errado.
Eu sei,porém o tempo que eles podiam estar atendendo denúncias,modreqs,e cuidando de assuntos in-game,tem que cuidar do fórum.
Achei legal a idéia, mas não sei se iria dar certo. E outra coisa, não sei onde vocês veêm que o forum está 'abandonado' ou desorganizado, sempre tem gente ajudando e resolvendo os tópicos.
Para mim, coord deveria ser isso...ter total foco no fórum sabendo que não irão se tornar nada alem disso (a não ser que abra vaga na STAFF e eles façam o teste)
Não e bem isso,porém se você for ver,quando os coordenadores, viram moderadores,o fórum fica um pouco mais atrasado,os tópicos demoram a ser fechados,menos punição para os infratores,os moderadoes do fórum,que e minha proposta,seriam poucos,porém teria que ser ativo,e teria foco total no fórum,e nunca se tornariam moderadores,para não poder ter desvio de seu foco principal o fórum.
Definição de coordenador - Moderador eleito pela Staff para moderar o fórum e manter a ordem do mesmo. Resultado - A maioria vira moderador no jogo ou é retirado da Staff.
Porém,eu acredito que a definição de coordenador não seja mais esta,pois afinal,depois ele vira moderador,então acho que a definição atual e Coordenador - Fase teste para se tornar moderador e ter poder in-game.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.