Motivo da remoçao , BUG de Sumir Itens e ETC vamo falar porque eu quero que tire esse bug, que ja prejudicou e vai prejudica muitas pessoas Eu tava escavando de boa com minha pa top, encheu inventaro de drt, mndei a pa e pao pro /bau , pronto Vendi as Dirt no Warp VIP, dai fui pra casa peguei um diamante pra concerta a pa, dei /bau e CADE minha pa? , dai fiquei com fome,dei /bau denovo, kd meus pão? Bug muito desastroso,e Gostaria que fosse removido para nao prejudicar mais players , como eu fui
@DuduMassari, só tu teve a imensa sorte de não perder, porque todos os VIPs, e foram mais de 10 que conversei no Servidor Classic, perderam todos seus itens que estavam no /bau.
Se foram prejudicados de alguma forma deveriam procurar a ajuda via fórum e nao ficar postando "flammers" conforme o post do gbosqui que você falou alem do que devia. Estamos atendendo sempre da melhor forma mas criticas desnecessárias não ajudam.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.