Prezados, Como podemos ver no site da CL (Craftlandia.com.br), temos a lista de STAFFERS e seus respectivos cargos no canto direito. Podemos ver que está muito desatualizado. Alguns exemplos: > Dorgado não integra mais a equipe > Theiago não integra mais a equipe > FraanR não integra mais a equipe > GearsBR não integra mais a equipe > Bkwas não integra mais a equipe > iTu3x não integra mais a equipe > Eduardo717 não integra mais a equipe > Fengoburc agora é Administrador > zFiltrer não integra mais a equipe > Giovannax não integra mais a equipe > Acehero agora é Mod > zMeoww agora é Mod Entre outros. Querendo ou não, isto mostra informações não verdadeiras, não fala a verdade, o que pode acabar confundindo novatos, até veteranos, pessoas que voltaram recentemente... Obrigado pela atenção desde já.
Já que é a lógica não precisa nem de ser apoiada, e sim deve ser aplicada o quanto antes. Não têm um por quê não mudar isso.
Não apoio,Em breve vai ser atualizado,a staff já disse isso. Agora quando 1 staff sair ou for promovido n precisa ficar fazendo sugestão pq em breve eles atualizam e ainda já tem uma sugestão dessa em analise.
Antes de falar o que não sabe, consulte. So atualizaram da última vez pois eu fiz uma sugestão. Ah, e não é uma mudança pequena, são mais de 10
Eu consultei,eles fizeram uma sugestão já dessa só que ainda não foi atualizado ainda e a staff respondeu: Em breve será atualizado,ja tem sugestão em analise.
Olha ferinha, não sei onde disseram que vão atualizar naquele topico. Além do mais, aprovaram faz mais de 12 dias, e nada
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.