Boa madrugada, Criei isto com a finalidade de discutir sobre a nova polêmica da internet. Para quem não sabe, um youtuber chamado AruanFelix cortou seu prêmio de 100k de inscritos. Neste tópico, vou apresentar os PRÓS e os CONTRAS, deste ato, e também iniciar uma discussão. Seu canal: https://m.youtube.com/user/AruanHF Seu ato: https://m.youtube.com/watch?v=RZEb_utxH4s Começando com os PRÓS: > Ganhou quase 100k de inscritos em 4 dias depois do vídeo (SIM, verdade, tinha 760k, agora ficou com 856k). > Ganhou 136k de likes; > Ganhou quase 9 milhões de visualizações; > Querendo ou não, ficou famoso. Agora os contras: > Ganhará deslikes em TODOS seus próximos videos por causa disso; > Ganhou quase 1kk300k de deslikes; > Ganhou fama ruim no Brasil todo e até fora; > Boatos que não receberá o de 1kk; > Boatos que perdeu sua monetização; > Está sendo parodiado é zoado na internet toda; > Desrespeitou muitos (falando de forma geral a respeito do "desrespeito ao cortar sonhos") > Infelizmente não será um YouTuber adorado pelo público. Na minha opinião, de forma geral: pra que fazer isso? Simplesmente arruinou sua vida. Entre outros. Poste ai o que você acha, quais os mais prós e contras. Comente sua opinião!!
Ele deveria ter pensado nisso , ele foi retardado , isso sim. Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
Sim sim mto esperto quebrar uma placa de prata com a qual muitos sonham só pra ver oq tinha dentro... que afinal pela grossura do botão dava pra saber de longe que não tinha nada afinal quem não quer uma placa de 1kk perdendo 800k? Enviado de meu SM-J110M usando Tapatalk
Estragar um prêmio do YouTube e ainda mais... Sendo um YouTuber kkkkk foi burrice ... ficou "preso" nos 100k mas foi mais ou menos essa quantidade de inscritos que ganhou com tudo isso!
Cara, eu vi um video de um outro youtuber bem famoso ai não lembro agora quem é, e ele falou uma coisa que concordei, esse Aruan ai, não se importa verdadeiramente com sua conquista e com seus inscritos, pessoas que crescem nas costas dos outros, e ele é um belo exemplo, muitas das vezes não se importam com o que estão ganhando, claro, não são todos!!. ele cresceu muito rapido, sendo ''publicado'' ai por outro youtuber bem grande que faz videos do mesmo estilo do dele. quem batalha mesmo, divulgando, fazendo o conteúdo com gosto pra depois ter um bom resultado porque sabe que pessoas que gostam do conteúdo e dele vou olhar, NUNCA iriam fazer uma coisa dessa, 100k é uma grande conquista, e não é porque você quer 1kk, que é uma outra grande conquista, que você precisa destruir coisas de quando você não era ''tão conhecido'', pelo motivo de quem ajudou ele a pegar aquilo, são as pessoas que olham os videos dele, dão like, compartilham o conteúdo.. isso pra mim é sacanagem com quem fez isso quando ele tinha 100k!... Minha opinião!
Placa dele ele faz oq quer pessoal fico com raiva atoa, isso foi mas simbolico para ele que tudo Ele quebrou uma coisa que e dele e so dele
nmrl vcs acham msm q ele merece tudo isso? o cara vai ser zoado pro resto da vida por causa que ele cortou uma "placa" que na verdade não representa porra nenhuma, (vamos falar a verdade ninguem da a minima pra essa porra) isso só mostra como o youtube teen cresceu, alguns youtubers famosinhos criticaram ele e agr ele é odiado, agora se fosse na gringa ninguem ligaria, acharia lindo
Quebrar sim, até tudo bem, mas agora FILMAR E POSTAR '-' !? Aruan se tivesse se arrependido já teria excluido o video, ele tá curtindo a fama.