Olha, agora o EnderDragon dá 15k coins. Pensa comigo, o servidor reinicia as 6:40 da manha pra backup (Acho que ainda dá) Reinicia 4 horas da tarde pra tirar Mobs. Reinicia as 7 horas não sei pra que. Reinicia meia noite pra ligar os mobs. Sao 4 ender dragon por dia -.- Sacanagem heim ? 4 x 15 = 60k, todo dia são 60k coins a mais no servidor só matando o dragaozinho -.- E so esperar e dar o ultimo hit que leva 15k. Minha sugestão é que o dragon só spawne uma vez por dia ou ligue o End só no Fim de Semana. Como um evento tipo Gladiador e Stone.
Acho melhor 1 vez ou 2 por semana como um evento de proporçao de stone e gladiator (como vc disse) ai poderia ate aumentar a recompensa pra 30k e boas
Cara mas voce pensa que e facil tem o pvp e geralmente quem pega e vip ou pessoas em grupos de clan que dividem a grana eles diminueram para nao deixa a economia do server estavel e pronto
É vacilo mesmo, os cara lá tiraram metade da vida, chega um noob e da uma flechada e mata e leva 15k... 4 x 15 = 60k 60k x 7 = São 420k por semana... 420 x 4 = 1 milhão e 680k... Dá pra virar magnata só matando o dragon heim Chega um VIP lá com /pvp off e mata. Ontem de madruga o BearPK tirou metade da vida do dragon chega lá uma menina e mata e leva 30k... Era 30k ontem ainda... Se eu não me engano ela começou semana passada e matou 2 dragon ontem. Pronto ! 60k !
a nem vei nao apoio ja fiseram diminuir de 30k para 15k o money agora querem diminuir a frequencia daqui a poco vao falar para tirarem o dragao nao apoio
É mano eu apoio,tipo um cara fica meia hora tentando matar o Dragão e chega um cara taca uma flecha e ganha 15k.Pow mancada com quem fez todo o trabalho e vai lá e chega um noob e pega o bagulho sem ter feito praticamente nada -.-
Não apoio, se não percebeu tudo no jogo esta aumentando de valor, blaze, diamond, minerios em geral, encantamentos etc.... isso esta estabilizando a economia, e ja tentou mata-lo? tem gente que perde 100k (espada e sets) só pra ganhar 15k, ta mais que justo dada a dificuldade de mata-lo.
Pensa só: É mais de 50 pessoas lá. ultima vez que eu fui pro warp end estava umas 60 pessoas lá para matar o ender dragon. Então é como se fosse um evento. Não apoio
Todos viveram sempre bem sem a presença do End. Se tirarem não vai mudar nada com antes. Todos viveram sempre bem sem a presença do End. Se tirarem não vai mudar nada com antes.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.