Sim, o título diz tudo, a cada vez que o server reinicia, aparece um dragãozinho no The End, que nada mais vale, que 30k, o problema, é que o server as vezes reinicia até 3x por dia, assim, com 3 dragões, o problema, é que sempre aparecem pessoas com P4 e Sharpness 4 no final, depois que todos os outros que não tinham os mesmos itens quebraram todos os cristais dele, e eles dão o ultimo hit, ganhando os 30k SOZINHOS, agora me diz, vocês acham isso justo ? Eu fiquei 1 hora tentando mata-lo, tirei 70% da vida, com meus amigos, chegou um cara, e o matou, sem dizer nada, e saiu, gente, isso não é justo. Então vou propor algumas sugestões, que na verdade outras pessoas já postaram, mas vou dar uma reformulada. 1º - Fazer os cristais valerem dinheiro, assim, não só quem tem itens encantados, mas todos poderiam se beneficiar com isso. 2º - Fazer o enderdragon só aparecer uma vez por semana. 3º - Fazer ele valer 15k OU MENOS. 4º - Transforma-lo em um evento, assim fica a critério da Staff o dia e o horário de seu respawn.
Concordo apesar de eu nao ter tentado matar o Dragão ainda, mas de qualquer forma acho isso mais justo, por que não é apenas 1 player que mata o dragão sozinho ne?
Eu estava comentando isso hoje com alguns colegas no ts. 30k é muita grana pra mata um mob (mesmo que ele seja tão especial). Não é facil pega 30k, deveria dar mais valor aos coins, que se for calcula por preço em real, sairia 30 reais por mata um mob.
Isso é muito interessante. Concordo em tudo, bem a sugestão é boa, mas votaria em diminuir o preço... Sem mais, Max.
Volto a ativa , né ? Cara , porque reclamam tanto do p moneydo maldito enderdragon,mdeixa a grana que tá, poxa, sobre seu caso de o cara chegar no final e matar o enderdragon, qual vai ser a diferença se diminuirem o money que ele dá ?
[background=rgb(24, 24, 24)]#Apoio,muitas pessoas ficam ricas do nada só por matarem o Ender Dragon .[/background] Na boa, vocês tem que valorizar mais os coins '-'
Seria melhor ser 15 K Mesmo e 500 C para destruir os cristais :/ , Problem é que reiniciou o servidor e nn tinha mais cristais :/ isso é bug ?? Eu entrei no end assim que reiniciou e nn tinha mais cristais e so tinha o dragao alguem explica ??