Outaca nao era da THS ? saio da THS pra emtra pra GoD -'' , "Se nao pode ganhar deles, junte-se a eles"
juntar pra GOD? pla '-'eles nem aceitam nb de s10 no clan imagina eu '-' quero deixar a god fora do xadrez '-'
Nao adianta falar q o outro clan tem hack, essas mizeria ai, atualmente duvido um clan n tem hack, craftlandia só ta se resumindo nisso... Sem ofender ngm, mais e mt difícil encontra um clan sem hack... Pq todo lugar q tu vai na cl tem hack, n ta dando pra ir nem jugle, fight, eventos diarios, esses hack só estragando tudo, e a cl ta demorando pra fazer alguma coisa. Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Olha como se ta falando com os lek .. pq você é ruim , perdeu mais de 5 x1's pra mim e so falava que tava de hack e s10.. esses teus choro ta no forum não adianta tentar zoa alguem. dente
pelo oque eu sei quando a god perde, eles já chamam os parça QLZ pra jogar no teto, pra vc que não viu o glad do server 1 que a god foi... dps eu que pergunto pros fã da god
Eu não hito ? nunca ganho de mim x1 e quando eu ganho você vem chora arranjando desculpa chora mor Eu sou DuuhSiqueira, e to com a conta do zOutaca porque sou amigo dele, por isso to na GoD, o Outaca verdadeiro não entraria na GoD
Nmrl você se acha d+ mais não passa de um quadrado gordo virj, seu clan é uma bosta pqp. Só espera dps desse glad que o bonde volta rlx. Ae quero ver seu choro no fórum aqui babaca. huuuur duuuuur : parei de jogar titan 1 pq não conseguimos tirar a god. - Marcosiank
primeiro: voce é um reclamao virjem segundo: não te chamei no topico pra ficar arranjando treta terceiro: "hur dur sou GOD fico me achando o bonzão pq vou hall da fama pra poder mostrar que sou o mito do pvp de todos os servers" quarto: "vish vamos lá chamar a qzl,yny pra tirar a abg do titan 1.0, vamo lá"
1°: Ahaam sou bem cabaço igual você ahaam. 2°: Tópico público. 3°: não jogo mais mine faz mo cota. 4°: kkkkkk chama aliados pra tirar vocês? Kkkkk sério isso? rachei aqui parça. Mano entenda seu clan é uma merda krl, você fica indo glad o ano todo pra ganhar só 1? Kkkk e esse 1 é pq não tinha player, quero ver ganhar quando god estiver on quadradao.