ta falando oq mlk fiquei sem pc noiz tava na frente meu clan n tem q chama roodrigp pra ajuda chama qzl/yny pra ajuda n tem q dupa pra banca hack de s10 troxao!
era tipico do seu clan, ir x1 perder perder e perder, continuar indo ate ganhar 1 p postar kaskaksakskasa
ta falando q nunca chamaram ngm? engraçado q os videos de gladiador não mostravam isso, qd vinha clan fake de hack c 15 nego, tds na sua home dando add, né não? nojento, hipócrita
SAI DAQ MLK , FORAM FULL HACK COM ATÉ D4RK_FORCE DE HACK DE LIDER ! KKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO TEM MORAL ALGUMA PRA FALAR DA GOD SENDO QUE THS BATEU DE FRENTE E PERDEU O RUMO DE CASA ! man treina mais , pq tu no quadrado só serve pra levar surra , na moralzinha , tu é ruim não carrego seu clã e fica chorando no forum pq parou de jogar , kkkkkkkkkkkkkkkkkk izz
Se tivessemos dupado de verdade, teriamos tomado block, como a ths no aurora lembra? seu clanzinho lixo? então baixa os dente ae e fica queto! castor
aurora é aurora nunca fui THS la troxao e uma coisa q eu quiser ir hall só arruma o pc e ir flw nao citar mais q vo sair
o que muda ths de la , com ths que faliu no titan ? kkkkkkkkkkk os mlk são os mesmo , só que dessa vez , eles usavam hack e nao dupavam ! aprenda , tu não tem moral pra falar da ths sendo que vc era sempre esculachado por eles ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk babador .
sâo os mesmo? pq quando entrei na ths no titan n timha o DAGLIO MrNorth__ Bruu LukinhaaBR shibusen1 os q sâo do aurora q tava no titan é o penn4loko over o outaca e o letis
da pra ver que tu sabe mesmo , na moral , kkkkkkkkk , volta a dormir pq tu só sabe babar clã falido !!
primeiramente oq vc ta fazendo aki ja que vc disse que nao joga mais minecraft,segundamente conversei com o lets e esta tudo certo ja que ths acabou terceiro eu fico aonde eu quero mlk