Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw obgCarryOn disse:Existem mesmo todos esses tipos de players, kk. Boa!![]()
gostei, é muito facil encontrar um denunciado e um 00 master
Bem isso auhauha.
Boa matéria
quem sabe, tem mais classes aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/610674-tipos-de-players-da-cl-2/eliel360 disse:faltou o noob q acha q e bom kkkkkkkk
Vlw brigadão pelo apoionapoa disse:Vi a lista 2 agora to vendo essa muito boa
Vlw mt obrigado.ZDorgaw2w disse:Oloko vo curti su dai ;v
deveria ter o ladrão que rouba todo mundo e não tem amigos, exemplo o xxjaybrxx do titan2IVictorPlayI disse:Kkk no heaven o guilherme dima tem mais de 30 denuncia aqui
O guilhermedima e desse jeitin kkkdeveria ter o ladrão que rouba todo mundo e não tem amigos, exemplo o xxjaybrxx do titan2
acho que se o xxjay e esse guilherme se encontra-se, seria os maiores roubos da historia da craftlandia, se duvidar ele rouba o meu comentarioIVictorPlayI disse:O guilhermedima e desse jeitin kkk
Da até medo kkkacho que se o xxjay e esse guilherme se encontra-se, seria os maiores roubos da historia da craftlandia, se duvidar ele rouba o meu comentario
depois deles roubaram a craftlandia inteira, eles iriam se roubar, ate um staff banir elesIVictorPlayI disse:Da até medo kkk
Mais do que o gui foi ban imposivel.depois deles roubaram a craftlandia inteira, eles iriam se roubar, ate um staff banir eles
pode chutar um numero?IVictorPlayI disse:Mais do que o gui foi ban imposivel.