Corrigindo: da Joh666 não do Joh666 =) Caraca, eu não sou a única que fica pulando baú e vendo as tretas :.( Toca aqui povo o/
Somos 3 :v ou eu to fazendo isso ou sempre interrompendo o macro de pesca pra ta falando no chat XD outro tipo de jogador é o contrabandista que fica trocando conta tenente coronel de pb ou credito de celular por vip
Entao qual sua categoria? Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk Vlw parça é nos Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk Jaja edito por que to no tablet agora me desculpe. Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O macroso e o desintalando ehaueah faz parte 3 kkkkkkk ehaue e eo camper mdss kkk
Vlw amigo. Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk E faço isso tambem não sou o unico \o/ Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk Nomade e o que mais tem kkk Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk Ostentacao m1l grau Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk Somos 2 Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk Entao tu ta no topico 1 kkk la tem revoltado. Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk É eu sou pacifico ate demais Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
Esse foi do topico passado kkk mas ta bom tu e mito Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk Somos muitos Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
Boa e bom ser pacifico Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk Veja o primeiro tambem e mais fatoso inda kkk Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk Eu nem tanto so joguei em 4 server diferentes Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk