[NEGADA]Sugestão - Mobs & Farm de Ovelhas..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheNinja

Neutro
Entrou
Dez 6, 2011
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Vou direto ao Ponto, minha sugestão e que os únicos mobs on seriam: Zombies e Ovelhas.. pois a farm de ovelhas era a unica fonte de money de muitos..sei que dava lag, mas com zombies e ovelhas somente, todos ficariam felizes..

Não iriam ter Problemas com XP e as Farms..

Muito Obrigado pela atenção, sei que já pediram isto, mas pensem bem]

Grato.
RafaelMMoreno

Ovelhas vão voltar quando a staff der um jeito de resolver o lag transmitido por elas.

Zumbi ? Why Zumbi ?

Na 1.3 pra escrever livros irá precisar de couro, pena e tinta.
Como vão pegar ?

Como você disse, as ovelhas estao desativadas devido ao lag, + pense melhor, quais outras fontes de money? Cobblestone, Canas-De-Açucar, muitas outras coisas, entaum, a vida nao é feita de ovelhas e de zumbis

Ovelhas vão voltar quando a staff der um jeito de resolver o lag transmitido por elas.

Zumbi ? Why Zumbi ?

Na 1.3 pra escrever livros irá precisar de couro, pena e tinta.
Como vão pegar ?

Como você disse, as ovelhas estao desativadas devido ao lag, + pense melhor, quais outras fontes de money? Cobblestone, Canas-De-Açucar, muitas outras coisas, entaum, a vida nao é feita de ovelhas e de zumbis

Cobblestone

Cobblestone

Cobblestone

Cobblestone

Cobblestone

Fonte de money onde ?

isso, ninguem mais vai ter arco, nem osso, nem vara de pescar, CD vai vir só de escavação.

RESUMINDO: ideia de noob que fica revoltado pq não tem spawner de esqueleto,aranha.

Cara nao e so ovelha que da money eu ganho 100-200c por picaxe de diamante e 400-500c por colheita cara se e para ficar reclamando so porque voce tinha farm de ovelha e desativaram elas deixaram a economia isntavel pois em com 1k voce fasia uma fasenda de ovelhas e ganhava em 5 minutos 1 pack de lã que valia uns 200c meida e quando nao tinha ovelha era o que cana, trigo e abobora.

deveria aver uma cota de ovelhas por playes mais uma cota baixa tipo so 20 ovelhas assim iria poder liberar outro mobs como galinhas e vacas poderiam colocar uma cota de 20 mobs de cada tipo para todos os playes acho que nao iria dare leg ja que o leg so dava mesmo pq tinha jogado com mais de 300 ovelhas

Cara nao e so ovelha que da money eu ganho 100-200c por picaxe de diamante e 400-500c por colheita cara se e para ficar reclamando so porque voce tinha farm de ovelha e desativaram elas deixaram a economia isntavel pois em com 1k voce fasia uma fasenda de ovelhas e ganhava em 5 minutos 1 pack de lã que valia uns 200c meida e quando nao tinha ovelha era o que cana, trigo e abobora.

Eu pega 1 pack de lã em 30 segundos ._.

E como pegariam osso, leite, ovos, pena, couro, carnes etc.
concordo nao tem como deixar so zumbi , osso e flexa é fundamental ,,

cara oq vc fumou pra fazer esse topico ?? sem chance
se isso for aprovado eu paro de jogar na craftlandia , dae os mobpsanw sao inuteis
nao masi comida , como eu consigo comida se nao quero fazer plantaçao , oq adianta ter
dinheiro no jogo e nao ter comida, jaj vc ta falando pra tirar as arvores , minerios
q isso cara ???

as ovelhas alem de desestabilizar a economia,provoca muito lag,oque causa um verdadeiro flood no /g reclamando de LAG falando,"Que lag escroto,reinicia o sv",etc..Ja existe um monte de plantações,fora o EnderDragon que e uma ótima opção para ter money.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar