Venho aqui dar uma sugestão de que não leve dano ao dar /home por uns 5 segundos. Por que? Porque vejo várias denuncias de armadilhas de /home com um buraco gigantesco! Só isso. Mas é claro, se for possível.
APOIO. Geralmente você vai nos invites dos vip's e é surpreendido por um bando de full diamantes, ou mesmo uma trap ... Muito bom sua sugestão, só não sei se tem plugin pra isso . UP
Concordo, que isso seja meio que uma "proteção de spawn", sabe nos jogos de FPS, como Point Blank em que você respawna e fica imune a dano por 5 segundos? Então tipo isso. Acho também que deveriam colocar com que o player não leve dano de queda quando da /home, pois se o buraco for MUITO grande pode levar mais de 5 segundos para chegar ao fundo. UP ae?
Nao leve dano e nao cause dano, pois ae o pessoal ia se beneciciar da imunidade pra matar todo mundoAPOIO
Isso e possível?Porém os players iriam usar esta proteção com fins maliciosos como dar /sethome no mobspawn,ou em algum lugar onde possua bastante PVP,e se beneficiar da proteção.
Na minha opnião deveria ter sim uma imunidade de 7 segundos, mas você/eu não poderia atacar por 7 segundos também, ou sejanem eu ataco, nem você me ataca. Imunidade de 7 segundos e Sem ataque por 7 segundos ! Da up ae se gosto
Apoio, o único problema é que vão fazer uma trap ainda maior pra você cair por mais de 5 seg. Mesmo assim: Apoio É isso mesmo, porque vão ter "engraçadinhos" que vão usar o Macro Key Blind e ficar setado com o /home de onde ele está e vai dar spawn e ficar batendo, daí vai apertar o botão e em 3 segundo pimba, já está protegido e matando as pessoas...
ta caindo? da /spawn esse negocio de 5 segundos sem levar dano vai ajudar os abuser bugers de entrar em plantações protegidas por lava no chão. nao tem delay pra spawn
é... nao vimos por esse modo, mas e so espalhar coal-ores, e quem for idiota destemido o bastante, tomara ban sem volta, mas isso poderia ser valido apenas para as public homes dos vips