Whats paro kkraio .-. nem da pra falar mais com as 9venha affe, mais vamos ficar no minicraft sendo virj -q <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!geral ta baixando telegram, vo ver como é e.eGiovannax disse:Ainda tem o Viber Y.Y
kkkkkkkkk eu tava no esquema na hora q paro pqpFilhoDoAlfss disse:kkkkkkk, aff não vou poder mandar nu..
eu msm falei q éra mentira '-' mais fui ver paro de vez .-.Cross759 disse:Postei um topico agora falando sobre isso kkkkk
e nego falando q e mentira !
kkkkkkxLesterBR disse:eu msm falei q éra mentira '-' mais fui ver paro de vez .-.
Aq paro pelo Wi-Fi tbm ;-; affguiguimegax disse:Wpp vai parar só na parte 3G , pelo Wi-Fi vai continuar . Fiquem sabendo , então não sei se é Vdd![]()
nem isso posso to ban por no-slow vou ficar cubando aq soaunsojihb sa9upsxLesterBR disse:Whats paro kkraio .-. nem da pra falar mais com as 9venha affe, mais vamos ficar no minicraft sendo virj -q <3
nem tem mais 1k e 400 por dia matheus zika saiu kkkRanma disse:so assim pra meu celular descançar ne,pq 1k400 mensagem no grupo da und do whats pqp '-'