KKKKKKKK, a 666 nem tem hack, mal tem o GeloGelo... Usando hack? Quer que eu te banque no Beta pra tu ver como a RDC vai glad? Nem com 4 clans usando hack esses palermas ganham gladiador. Tudo que tu vê na live do king é ele e 4 lideres da RDC na sala, os membros e os hacks vão em salas separadas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fé no Capiroto KKKKKKKKK boa
Staff pra um lado? Pf né, para de falar merda. O zDarknessBR tirou o hall da 666 por ser amigo do Alfss. Deu ban em mais de 10 negos no gladiador que nem estavam de hack. Depois da merda que fez, saiu da staff no outro dia, tu acha que isso é staff pra um lado? Se for, é pro lado da RDC né amigão
3 clans fakes responde sua pergunta? a 666 só tem 1 clan com 30 membros, tu acha que 20 deles estavam de hack? KKKKKKKKKKKKKK Pelo menos os lideres e sub lideres do meu clan n vão de hack desesperados por hall.
Claro claro,td2/bod não usa Hack né, sempre justa nunca usou Hack Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Se minha vó for gladiador ela faz mais pelo clan do que o Alfss Desconheço o histórico do clan desses mlk...
Para né, um ex stafer que mal chegou ao cargo de adm, agora dorgado logando lá quase toda semana e falando merda pros membros da rdc Usa msm, acho ruim grava 2 lugar no ultimo hall, e a 666 ? Isso é nome de clan ? kkkkkkkkkkkkkk