Bom dia/tarde/noite ! Queria fazer uma sugestão para o evento MVP. Queria que é muito injusto que o quem deu o último rit no zombie do MVP. Imagina eu ni mvp repei muito o zumbie e depois um NB vem e dá um tapa e ganha. A minha sugestão que criassem um sistema de cada jogador quantos rits deu. Vai ter o comando /mvptop que vai mostrar quem mais ritou no MVP. Tbm agora vai ter dois vencedores do evento mvp. Quem deu o último rit no zumbie. E quem ritou mais o zumbie. Também deviam dar o p10 umb10 no inventário dos dois vendedores Flw fuiiiii Atenciosamente DGdiegogamer
não apoio , sem lógica. as coisas sempre foram assim e correram bem, se você criou este post só porque achou que hitou muito no mvp e não ganhou, eu acho que devia hitar mais da próxima vez. flw bom jogo
Cara eu rito muito perde MVP porque um nb deu um rit e ganho e tbm quero para disativarem o cavalo no MVP
Eu acho que por mais que eu va dar minha opinião você só vai ler o que lhe convem, eu acho que vai dar negada
Eu apoio, mas só acho que divia não está certo, acho que vossa senhoria deveria prestar mais atenção na digitação.