Bem pessoal, para tocar sertanejo e as vezes arriscar umas músicas internacionais, me recomendam qual violão? Claro, que tenha um preço bom e que seja mais indicado para iniciantes.
Tinha um gianini meu professor dizia q era um dos melhores, se vc não conhece nada de violão pesquisa muito na net, ai eu recomendo procurar no mercado livre que é SEMPRE mais barato
Já andei pesquisando um pouco, vi umas dicas e agr quero escolher um, mas quero mais dicas kkkk vou dar uma olhada nesse q me falou
Não entendo de violão, mas perguntei meu padrasto e ele disse isso >> "Gianini cordas de nylon"... Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Cara so sei de corda se vc tiver começando usa nylon mas se vc ja pegou a manha usa uma de aco acústico o.som fica bem bacana
O meu é um Elite Dom Juan, acho q foi 350 e tem cordas de nylon, acho ele bom dms, pena q eu desanimei de tentar tocar ;-;
Pra quem é iniciante e ta afim de comprar um violao bom(aço) aconselho o gianinni performance, ele ta em torno de 500 reais Mas também pode ser um Lauren que custa em torno de 300 Ambos suportam corda de aço e nylon