@EDIT Leia os novos comandos. (OLHEM AS IMAGENS!) Prezados, Hoje estamos implementando um novo sistema de teleporte nos servidores, esse sistema permite que através de um comando você consiga teletransportar-se para um outro jogador caso o mesmo permita. Como funciona? Ao digitar o comando /call @<nick> você vai enviar uma solicitação de teleporte para o outro jogador, porem, você só será teletransportado caso ele aceite a solicitação digitando /bring @<nick>. Uma forma segura e fácil de ir até os seus amigos. Os comandos e suas funções: /call @<nick> - Envia uma solicitação de teletransporte para o outro jogador. (Você será teletransportado para o outro jogador, caso ele aceite.) /bring @<nick> - Aceita uma solicitação de teletransporte. (A pessoa que fez o convite será teletransportada até você) Tempo de espera: O tempo de espera (Delay) para reutilizar o comando é de 5 segundos, ou seja, após você utilizar o comando /call @<nick> você terá que aguardar 5 segundos antes de poder utilizá-lo novamente. Algumas imagens: Spoiler Quando alguém digitar /call @<seu nick> você vai receber essa mensagem: Quando você aceitar a solicitação de alguém, vai aparecer essa mensagem: A importância do @: O @ antes do nick, serve para o comando ser válido para exatamente o nick que você digitou, caso você não coloque o @ poderá ocorrer esse erro: Solução para este problema: Usar o @ Motivo da mudança: O plugin antigo estava apresentando BUGs. Usem com sabedoria e nunca aceitem a solicitação de uma pessoa que você não conhece e/ou confia. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Excelente . Só tem um problema. Um bug : Ex: se eu estou no evento e meu amigo tambem , ele morre , eu nao , ele da tp em mim e retorna ao evento. Espero que resolvam. =)
finalmente sem mais "adm vc me teleporta para o *fulano?pff =(((((" - mantagem vip + vantagem free! thanks craftlandia resolvendo problemas com uma coisa so =)