Essa é pra anne ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------- Dedicada a mim e ao osni (noiz gosta de viiiiideo game, principalmente do PES) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Alguem quer casar comigo? ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------------------------------------------- Tah na hora de parar em Mizore? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Pô manolo... Tu ainda usa o Explorer... VISH (e pior o win xp) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Iaeeee Monark Aqui e bem vindos a mais um video!
Nóóóóóóóticia urgente Mizore Syo (Leonardo) foi parado numa blitz do Bope e temos uma giff dele: Le osni novamente...:
¬¬ 2h 30 min todo dia inclusive sabado 7 mil sendo que segunda quarta e sabado tem só de bonus treino fisico que seria academia + musculação, unica folga é domingo. ISSO é cansar.
eu também, inclusive comecei a nadar por recomendação médica pra ajeitar a coluna e agora evolui e to fazendo isso, mas continuo com o problema na coluna, eai, oque me dizes?