JOGOSSSSSSSSSSS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Moichui1kikou

Bom
Banido
Entrou
Nov 8, 2012
Pontuação de reação
102
Cubos
0
RECOMENDAM-ME JOGOS DE GRAÇA , ESTOU NO TEDIO CANSEI DE MINE SLC, OU ALGUEM VENDE ALGUM JOGO AI PRA MIM NA STEAM, OU ME RECOMENDEM JOGO PLIZ OBRIGADO PIROCUDOS <3

Moichui1kikou disse:
RECOMENDAM-ME JOGOS DE GRAÇA , ESTOU NO TEDIO CANSEI DE MINE SLC, OU ALGUEM VENDE ALGUM JOGO AI PRA MIM NA STEAM, OU ME RECOMENDEM JOGO PLIZ OBRIGADO PIROCUDOS <3
Isso que da ficar dia todo no minecraft usando morbid

amigo, então vc quer demais, jogo bom vai caçar dota, lol ou minecraft, se quiser jogo bom caça cs:go ou rocket league na steam

StrondaFPS disse:
Isso que da ficar dia todo no minecraft usando morbid
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE STRONDA ME AMA <3 capaz que vou usar hack em jogo quadrado
xLucaasEz disse:
amigo, então vc quer demais, jogo bom vai caçar dota, lol ou minecraft, se quiser jogo bom caça cs:go ou rocket league na steam
rocket league tem que pagar? (estou indo a falencia)

Moichui1kikou disse:
opa, sem zoa mano recomenda um ai viadin q-q
sla,joga transformice wadjawdaw ou entra no jogos frive ai sla o nome disso e é vrau

DeathM4nzZ disse:
sla,joga transformice wadjawdaw ou entra no jogos frive ai sla o nome disso e é vrau
nossa mano na moral esse mundo ta perdido, friv? plmds :# pio é o jogo de fica caçando queijo gsussssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar