Gladiador no 173: TT usou cheats.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu como já fui da CP9, era rival da TT
Eu Admirava eles como um todo pela organização e tals...
Agora eles perderam meu respeito
Ms nem por isso vou acusar todo mundo de usar hacks
Foi só alguns
E nem por isso vou sair chingando eles.
Peço que façam o mesmo

Eu como já fui da CP9, era rival da TT
Eu Admirava eles como um todo pela organização e tals...
Agora eles perderam meu respeito
Ms nem por isso vou acusar todo mundo de usar hacks
Foi só alguns
E nem por isso vou sair chingando eles.
Peço que façam o mesmo

Ganhou reput. Pelo simples fato de não generalizar!

Olha, sinceramente, ainda não entendo, as pessoas que não foram banidas, vir aqui defender os amiguinhos banidos.

Vão lá pro lugarzinho de vocês, que sabem muito bem onde é.

Esse vai ser o topico mais tenso do ano !!! :pokerface:

Daqui a pouco vão dizer que até eu estava de hack. Um noob trouxa que nunca aprendeu a instalar um mod D:

156 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

104 membro(s), 49 visitante(s) e 2 membros anônimo(s)

BlindWolf, Evil Ber, math2, -jaackee, Almassor, Eckount2, Anonymous', ƒσxx, thefabking, MaGGoTMu, IsGuiiXoO, Getsuga, Darkronic, Onciblu, Amaterasu, Akisson, SkorpionBR, FaBinHou, theeusPXT, SakeruLBR, TripleHXDD, Pattrick, CogumeloBR, eloisabarba, MuchoLokinho, DarkArtuga, PedroLaite, Jowen, Carac, Creepy-Human, joaolucaas123, brunokts, rafaelski_2, LuizaDias, kuanXdragon, GustavoLS, Theiago, bonecomaluk0, weick, LucasMotta, annec1, Carlos13, oibackup, TheSmooph, liara, MatheusUzumaki, JStuart, HugoDrumondC, Snacke, Darkturquex, xKizzy, j૯ԲԲ૯, kadoo1, AlessiPedro, TheusRS, Excelent, manomadruga, Graub, ManoBeck, Ednezer, Pernilongo, coelho_fred, bernard000, TheMat99, FaBinHouv1, luizmatheus, ritchien, Merken, BearPK, M4chineG4mes, craftmouse, GamerMals, musicxlover, Osni_Paz ®, Suppy, Facebook, XGabrielBR, zExtremee, TheBoomer, Matheus Rezende, lucasl, richardbrow1, luana123, Canadeu, Killer-Mistico, Deus-do-Inferno, Zuzudo, danielcferrari, kbradapeste, ChuckDoll, xXAnubisXx, vitorgalina, admin, Jobulani, gabrielglb, Ramonfrar, lucasoyarzabal, ratoalien, ramon1504, AntonioAugustoRS, FeH, AmsterdaM, XiDoRe, Coxiinha, djxtreme

Status
Não está aberto para novas respostas.
Voltar