O comando VIP /bau (muito útil) poderia ser adicionado a uma conta simples mais com um valor de aquisição como 1k (não muito mais não tão pouco), aí vem a criação de um comando como /buy bau Assim poderia ocorrer c/ o /bench e /furnace
Nao apoio,acho que já é apela demais,sendo VIP,mais como doam para ajudar o servidor chega a ser justo,mais de qualquer forma nao apoio
Muitoooos players conseguem 10k,como vc sugeriu,e poucas pessoas compram coins acredito eu,e se compram,sao baixas quantidades comparadas ao vip
clr, pagamos e se certa forma ajudamos a pagar o host, por isso merecemos beneficios, se tudo q um vip pudese fazer um player normal tbm pudese, ninguem iria ser vip
NÃO APOIO !! Pois os VIPs pagam pra isso,e então merecem privilegios,parece até que temos muitos privilegios ja mas quando eu fui VIP eu vi o quanto alguns privilegios são inuteis,e outros não acontecem como deveriam (kit nbvip,evento vip).
Nao é por isso,virei vip a 2 dias,nem tive oportunidade de usar todas as vantagens ainda,nao julgue sem saber. mesmo que ainda fosse player free nao apoiaria,acho que essa é uma vantagem a ser mantida apenas VIP,até por que acredito eu que ela tenha sido criada por exemplo,eu tenho um shop (que só vip pode ter) e chego lá o cara encheu 2 baus de cana,para mim o transporte é extremante mais rapido com o /bau
Vai tirar um dos melhores previlegios vips? O /bau é um comando ótimo, acho que se fosse liberado ia ser algo muito "apelão" vamo dizer... Não apoio...