ce loiro hein costureira
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!baba para voce ngm ne mais ae heaven dominado nao aguentaram nem com o master_br no seu clan kkkkkkkkkkzNweel disse:Mais quem me babava mesmo? ah sim..
oq adianta ir hall perdendo pa p3Boladu Do Baile disse:boa mas quem vai hall no hc mesmo
xEnderguyGamer2 disse:O BAGULHO E COPA
seu nick é ronaldo_ e ainda quer comentarRonaldomitoso disse:Se fosse facil vocês não usariam hack,quando os caras da SoP foi no titan não hito nada, KingLava era free kill,sempre lucramos s10 com ele...
tá mas quem vai hall tu n respondeu minha prgntZaadKing disse:oq adianta ir hall perdendo pa p3
O nick e meu, o problema não e seu;Seu nick e zHard e ainda quer me tirar ?Haaard disse:seu nick é ronaldo_ e ainda quer comentar
nao era vc que ia raspar o bigode do camani no hc? n vi nadaMICKOLA disse:Parabéns cara , tu se acha por usar hack em jogo quadrado , ganhou meu respeito '' mitão '' .
Que se ta falando cara ? Dementezinho .Haaard disse:nao era vc que ia raspar o bigode do camani no hc? n vi nada
rala daq,ficava o dia inteiro mamando os cara da tztQue se ta falando cara ? Dementezinho .
cola ts da tzt, não to na sop maisboaaa bad zikao,tira esses favelados de la,se pá vou glad la tb