[ Pedido ] {SET} Anonymous'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ta aki

GaA37.jpg

VVaXC.jpg

Chinguem a vontade ( é minha 4º sign )

Não to satisfeito mesmo :), e tenho direito de achar isso . Só porque to falando as verdades não quer dizer que quero tretar com ninguém :) .​
Discussão diferente de treta fikdik

E outra,para de floodar a area de design ok ??
Arranja alguma coisa pra fazer e para de floodar,me faz esse favor??

Do jeito que a área de design tá, mês que vem seu pedido será entregue ...

Desculpe o modo de falar Lost, mas, esta encomodado? Comece a atender pedidos e mostre que VOCÊ faz mais do que NÓS ;)

Meu PhotoShop não abre ¬¬'

@Edit:
Queria aproveitar para perguntar, como posso fazer um pedido desses? E de skins? Obrigado

Desculpe o modo de falar Lost, mas, esta encomodado? Comece a atender pedidos e mostre que VOCÊ faz mais do que NÓS ;)
Eu estou chateado, porém assim como você, sei que tem Designers que passam dia tarde e noite trabalhando e estudando, mas toda vez que entro eu vejo uns 2 ou 3 designers ON e apenas estão ali na shout ou em outros tópicos, enquanto os pedidos estão lá boiando ... Não vou atender P de pedido nenhum mais aqui ... Já deu pra perceber que ficar entregando pedidos igual louco não te leverá a nada. Exemplo : Carac, Raven e MatheusFR ...​

Vou Fazer seu pedido.aguarde um estante. :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar