Bom, foi ativado em todos os servirores, o delay para teletransporte... Minha sugestão era tira-la, pois aquilo atrapalha d+ o jogo, eu sei que é uma vantagem vip.... mas admn vc não quer proporcionar um melhor jogo aos seus players? Peço por favor que retire, aquilo atrapalha muito, exemplo: Cair na lava e tentar da HOME BUG de dar home e cair no void e nao vai ter tempo de teletransportar Amigo te invita e um lugar só pra vcs 2 e quando ele fala ja pra ir home tem que esperar, podendo outros ir na home dele.... E tb hj msm estou mudando de casa, e tenho que trocar TODOS meus baus, isso fica muito chato. Como visto, essa pequena vantagem vip, proporciona um pessimo jogo aos players, além de BENEFICIAR O BUG, não sei pra que isso existe, espero que um staff leia isso e não feche somente ao ler a primeira linha. Agora me explica, pq a STAFF quer piorar o jogo dos FREE? Ja to ficando puto com esse delay --'
[quote name='Anonymous'' timestamp='1337794669' post='518038'] Meus tópicos são restart? [/quote] okerface:
Este delay já me atrapalhou muito,perdi Eff 4 Umb 3 Silk por causa disso,fiquei pegando level a manhã toda,ainda tava doente,Dei /home pra ir guardar ela e bugou,tentei dar home e quando consegui já estava morto... Apoio.
[quote name='Anonymous'' timestamp='1337794669' post='518038'] Meus tópicos são restart? [/quote] É o sujo falando do mal lavado...
eu tambem perdi 10 diamond 1 set de iron 2 pick de diamond e ainda como se n fosse bastante tinnha 30 leveis
[quote name='Anonymous'' timestamp='1337794828' post='518048'] Como vc perdeu esse item se vc joga no 1.7.3? [/quote] Ele joga no server 3 também...
[quote name='Anonymous'' timestamp='1337794828' post='518048'] Como vc perdeu esse item se vc joga no 1.7.3? [/quote] Ele num pode jogar em + de 1 não? -q
TA RIDICULO DELAY, CADA VEZ MAIS OS VIPS TEM MAIS VANTAGEM, DAKI APOCO NAO É 100% GRATIS COMO DIZEM SER CRAFTLANDIA...
apoio totalmente, as vantagens VIP's devem existir, mas não devem ser tão absurdas como estão se tornando.