Foi por um amigo, ele estava contando sobre os server, dai eu comecei a pensar em jogar Minecraft online e decidi entrar no Craftlandia
Pelo youtube, conheci um cara chamado GTAUltraGamer. Ele fazia tipo uns detonados até que começou a fazer de minecraft e um dia fez do craftlandia.
Meu amigo me chamou para jogar com ele, ele achou no google e eu fiquei sabendo por ele. Isso foi a mais de um ano atrás D:
Meu amigo jogava e me indicou, agora só tem eu '-' (O mano Monark também me influenciou a começar a jogar)
Eu tbm, tava fuçando os vídeos dele até que encontrei. Antes nunca tinha jogado em multiplayer, ai fui testar como era e curti.
Youtube - Monark / Bananinhao Vi o vídeo dos dois e me interessei sobre o servidor.Vim ver e era foda pra caralho dai comecei a jogar. Comecei a jogar na 1.5 Sou Old bagarai tb Mas só me cadastrei no fórum 11 de Outubro
Google,tava pesquisando alguns servidores,porque ja tava cansado do singleplayer,ai so tinha hamachi,ai eu vi o craftlandia,tinha cerca de 20-50 players online,e eu achava mto o.o,comecei antes da 1.4_01,lembro ate que o forum era todo branco,e o admin ficava umas 20 horas online por dia no forum,ele usava 1 avatar escrito capitalismo.
Eu conheçi procurando um video no youtube de servidores do minecraft,ae achei um servidor chamado craftlandia,vi varias coisas boas que os outros servidores n tem,ae fui pesquisar craftlandia no youtube e vi o ip dele e nome ae dps começei a jogar
Eu estava louco para jogar minecraft online, ai procurava no google e nada de achar um server que funcionasse. ai no youtube de bobeira, resolvi digitar: servidor minecraft online que funciona, pois nao estava achando nenhum que funcionasse. bom caiu nesse video: ai eu entrei registrei e estou jogando faz mais ou menos 3 semanas. nota: comecei jogar minecraft a uns 2 meses. muito bom o jogo e server ótimo o craftlandia!