[NEGADA][Sugestão] Tag Asassino

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

ramitos3

Neutro
Entrou
Jan 25, 2012
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Bom Gostaria de dar uma sugestão sobre uma nova Tag e um novo sistema de rank
Vamos Começar:

1- Rank Kdr: Bom como todos sabem existe o sistema de kdr que proporciona uma avaliação ao entrar em um clan poderia ter um rank de kdr como existe o de dinheiro e relacionado a isto uma nova Tag

2- Tag Assasino: Bom a algum tempo foi criada a Tag Magnata atualizada toda semana de acordo
com o rank de money a partir dai decidi criar uma nova tag e postala aki a tag se chama [Asassino]
que tambem sera atualizada semanalmente de acordo com o maior kdr da semana.

Obrigado Pela Atenção!!!

Já foi aceita anteriormente, provavelmente já estão tentando incrementar nos servidores...

Ja tinha essa sugestão? nao sabia me desculpe mas pelo menos me da um up :)

Sei não, acho que você leu a sugestão anterior e ta fazendo essa só pra tentar ganhar um up. Cara isso não é legal ¬¬ se quer up poste algo legal (sem plagiar de ninguém) seja original...

Bom Gostaria de dar uma sugestão sobre uma nova Tag e um novo sistema de rank
Vamos Começar:

1- Rank Kdr: Bom como todos sabem existe o sistema de kdr que proporciona uma avaliação ao entrar em um clan poderia ter um rank de kdr como existe o de dinheiro e relacionado a isto uma nova Tag

2- Tag Assasino: Bom a algum tempo foi criada a Tag Magnata atualizada toda semana de acordo
com o rank de money a partir dai decidi criar uma nova tag e postala aki a tag se chama [Asassino]
que tambem sera atualizada semanalmente de acordo com o maior kdr da semana.

Obrigado Pela Atenção!!!
imagina(só um exemplo)
[magnata][mulher][assassina][vip]tt.<nome>
iper foca quem tivesse todas as tags
apoio(mesmo sem chance de ter esta tag)

Cara se tua vida e so craftlandia e sabe tudo sobre ela e le tudo no seu forum culpa n e minha ok nunca tinha visto essa sugestao
e se eu quero pedir up e dai? isso nao e nem um pouco da sua conta

Sei não, acho que você leu a sugestão anterior e ta fazendo essa só pra tentar ganhar um up. Cara isso não é legal ¬¬ se quer up poste algo legal (sem plagiar de ninguém) seja original...

Acho Que Ele Não Sabia , :)

[eBR] Erick Smul

[background=rgb(24, 24, 24)]
hwRdo.png
[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Site da [eBR]http://ebr.gaming.multiplay.co.uk/[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar