eu tava la do nd tentando e agora deu , mod exclui o topico aew e obrigado por tentar ajuda , mais prestem atençao pq isso pode ser bug ;s
Da /cinfo no seu bloco, e entre com o nick exatamente da forma que aparecer lá. Seu nick tem que ser exatamente igual.
os blocos sao meus mesmos eu só tenho 1 conta >_> até meu bau eu consigo abrir só nao destruo meu blocos , to no msm clan td a msm coisa menos isso x-x os blocos sao meus e é minha conta e ta escrito que eu posso acessar
Cara assim acontece de players entrarem com contas diferentes tipo o nick dele é Fulano e ele entra com a fulano,dai você não vai ter acesso aos blocos.
Cara, to falando do seguinte As vezes no /cinfo mostra que o bloco é do Digao5 E você está logado como digao5 Entendeu? Tipo, 1 letra maiúscula ou minúscula já muda.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olha bem certinho como é seu nick , pois letras maiúsculas e minusculas podem estar fazendo isso. Isso acontecia comigo, só porque eu não botava algumas letras maiúsculas.
Puts vei não to falando sobre o bloco ser seu, isso eu já entendi Eu to falando sobre o bloco ser seu mas com um nick com algum caractere maiúsculo ou minúsculo que diferencia do seu nick atual.
consegui quebrar 'o' nom sei oq aconteceu ;s eu tava na msm conta e quebro do nd ;s vou tirar o topico
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.